Quando falo em morar sozinha meus pais são contra e falam que não é uma boa ideia. Mas Será vou dar conta é muito difícil morar sozinha?

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/01/2023 15h50
Não é uma boa ideia
anônimo
08/01/2023 16h10
Junta uma grana antes
08/01/2023 16h11
Arruma um veio desses que ta sem ter o que fazer, invadindo o congresso. Da bem gostoso pra ele e pronto, vc tem moradia e faculdade pagas
08/01/2023 16h14
Vai estudar e arruma um emprego melhor, daí você faz o que quiser.
elas respondem
08/01/2023 16h11
Para morar sozinha tem que tirar uns 2000 líquidos mensais, no mínimo
08/01/2023 16h09
Depende de quão pouco você recebe.
Morar sozinha é uma responsabilidade grande.
Coloque na ponta do lápis todas as contas fixas que terá como: água, energia, aluguel, alimentação, transporte, internet, entre outras contas que serão sua prioridade.
Se a conta bater e sobrar um pouquinho para eventuais imprevistos, é ok sair.
Lembre-se também de que precisará de móveis, caso não tenha, precisará se organizar com a compra destes. Pelo menos, o básico para poder entrar na casa e se manter.

Também é uma ideia legal dividir o aluguel com alguém que você confie.
08/01/2023 16h17
Consegue é difícil porem não impossivel