Perdoar, perdoa. Agora segunda chance são outros 500.
19/04/2017 10h23
dizem que "o primeiro beneficiado pelo perdão, é quem perdoa" , então perdoe. Irá te fazer bem.
Porém, isso não significa que você tenha que reatar o relacionamento. Só perdoe, e bola pra frente. Tem gente melhor pra se conhecer por ai .
anônimo
19/04/2017 12h03
Claro tem vários casais por ai asssim.
Ps pra mim não tem
anônimo
19/04/2017 12h15
Perdoando estará dando a chance da pessoa errar de novo, quem trai uma vez trai sempre
19/04/2017 13h00
Perdoar, perdoa. Siga sua vida sem essa pessoa.
anônimo
19/04/2017 13h09
É um covarde quem paga confiança com traição! (...) Até se perdoa, mas a questão é: Vale a pena perdoar? Tu sempre vai ficar com aquela "pulga atras da orelha". Com certeza a relação fica abalada! Quem sofre mais é quem "dá o perdão" isso é evidente! Esse, sofre duas vezes: uma pela traição e outra pela confiança que se perde e acaba tirando a sua paz. A palavra é prata mas o silêncio é ouro. Se você trair alguém não alivie sua consciência jogando na cara da pessoa a traição, quem se arrepende de verdade. E gosta de verdade, termina a relação e vai embora de boca fechada lamentar sozinho por seu erro em vez de jogar a bagagem da culpa nas costas do parceiro e mendigar um "perdão" condicional.
anônimo
19/04/2017 14h02
Sem perdão. Posso até perdoar, mas não fico mais junto.
anônimo
30/04/2017 21h09
Perdoar no sentido de não odiar a pessoa por isso? Sim, eu perdoaria. Mas continuar com a pessoa eu não conseguiria não... Eu nunca iria me sentir seguro, qualquer coisa ia ser motivo pra desconfiança e ninguém merece um relacionamento sem confiança!
elas respondem
19/04/2017 12h04
Eu perdoaria
19/04/2017 13h55
Eu perdoei, mas não continuei com a pessoa...
19/04/2017 14h15
O amor perdoa.
19/04/2017 13h50
No meu caso nunca.
Nisso eu sou bem decidida.
30/04/2017 21h11
Dificil essa questao... Eh dificil perdoar mas nao eh impossivel quando vc gosta mais da pessoa do que de vc mesmo a gente perdoa
30/04/2017 21h08
Perdoar é uma coisa.

Sofrer de amnésia e permanecer com a criatura é outra!
anônima
30/04/2017 21h13
Perdoei uma vez e continuei. A relação ficou desgastada, pq parecia que eu colocava o dedo na ferida ao continuar com ele e ela não cicatrizava, o sofrimento é prolongado. Não havia mais confiança e aquilo era um martírio. Eu quis terminar, quase 8 meses.depois e depois disso ainda descobrir que nesse período houve outra traição. Então, não vale a pena continuar não. Perdoe porque não somos lixos de guardar sentimentos ruins, mas a pessoa não merece ficar na sua vida
30/04/2017 21h45
Eu perdoaria, não sou de brigar prefiro conversar tentar ver os motivos de tão fato. Mas acho que tentaria dar outra chance de visse que foi um erro banal algo de momento