Vcs vírgula, tem muita mulher no mundo pra falar "vocês". Essa pergunta vira e mexe aparece por aqui, generalizando sempre e assim como vcs homens, como alguns preferem as santas e outros as mais capetinhas, nós temos nossos gostos e preferências.
19/04/2017 09h29
Não gosto de homens safados, acredito que nem todas as mulheres gostam de homens assim principalmente para se relacionar seriamente. Tem gente que gosta de pessoas safadas apenas entre quatro paredes fora delas não.
anônima
19/04/2017 11h25
Q mentira, a gente prefere os ricos só
anônima
19/04/2017 09h54
Se for pra ser safado apenas comigo, prefiro.
eles respondem
19/04/2017 11h00
Eu penso q elas querem safadeza na hora certa e alguém que saiba perceber qnd é o momento. Assim como nós, só que no nosso caso geralmente é mais raro um momento ruim kkkk
anônimo
19/04/2017 11h27
Todo mundo tem seu lado caliente, só é preciso saber a hora certa para ser ou não safado.
19/04/2017 11h54
claro q vao falar q n gostam
19/04/2017 10h13
O mundo muito grande é pra dizer todos , se tratando de pessoas com gostos diferentes, em um mundo de tantas mentes , refletir você deve , pois só assim encontrará a resposta certa.