Já dei alguns indícios de que estou afim e ele me deu alguns indícios também. Não sei se ambos interpretamos os sinais claramente ou se a dúvida ficou na cabeça dos dois, porque eu até acredito que ele esteja interessado em mim, mas não tenho certeza. Ninguém foi direto, ninguém chegou em ninguém. Pensei em uma última tentativa pra ver se rola uma iniciativa da parte dele também... A gente se vê sempre, conversa sempre, mas nunca por mensagem, só pessoalmente. Daí quando ele fosse se despedir de mim com os beijos clichês na bochecha que a gente dá em quem quer cumprimentar, eu pensei em tocar o rosto dele com o polegar e dizer: 'Tu nem imagina o quanto eu gostaria de te beijar...'. E esperar um tempo pra ver se ele me beija ou se diz algo. Pelo menos se me dá logo um fora pra eu tentar partir pra outra. É uma boa? Mais direta que isso não consigo ser. Aceito outras sugestões tb!

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
19/04/2017 10h40
Faça isso se quiser só sexo
19/04/2017 10h49
Eita, é uma boa sim
elas respondem
19/04/2017 10h32
Eu acho legal sim. Te aconselho a fazer em um momento e lugar mais reservados pois ele pode ser tímido e ficar retraído ao ser pego de surpresa.
Muito boa sorte!!
19/04/2017 10h11
Me parece até cena de filme ou trecho de livro, daquelas que eu dou replay ou releio diversas vezes. Ficou bem bonitinho na minha cabeça, achei uma boa. Boa sorte!
anônima
20/04/2017 09h40
Se eu não quero só sexo como devo agir então?
20/04/2017 09h50
Tá aí, uma idéia boa.
Boa sorte.