Eu não consigo arrumar um namorado, ninguem se interessa por mim, meus amigos nao estao nem ai pra mim, to mal por isso

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
19/04/2017 14h41
Um conselho de homem, não baixe tinder, pois talvez você encontre uma pessoa que queira apenas te usar, e pelo jeito você está muito carente, e vai aceitar praticamente qualquer pessoa que te diga coisas "bonitinhas". Procure um cara que tenha os mesmos objetivos que você, pode ser um carinha da igreja, de uma festa, amigo de irmão, mas tente filtrar bem, e tenha certeza que o carinha quer mesmo você e não apenas curtição!
Se eu tivesse deixado o "orgulho" de lado, talvez hoje minha ex não estivesse sofrendo por um idiota de homem (eu).
anônimo
19/04/2017 15h57
Isso em grande parte das vezes, pode ser apenas pensamentos distorcidos seus.
As vezes é vc quem adota uma postura mais fechada com os outros devido a uma auto estima baixa, e nem percebe.
Sempre tem pessoas interessadas em nós, por mais que não sejam as mesmas que geralmente estamos interessados, haha.
E pq vc diz que seus amigos não estão nem aí pra vc? Mas se for coisa da sua cabeça, mude a sua postura, e seja uma pessoa mais positiva, que as pessoas se aproximarão mais de vc.
Caso eles realmente sejam amigos da onça, faça novas amizades, e não espere muito dos outros
anônimo
19/04/2017 10h02
Parece legítimo.
anônimo
19/04/2017 11h31
É difícil encontrar pessoas compatíveis que sejam sinceras e correspondam nossos sentimentos e valores. Não se apresse pra encontrar um namorado, você deve priorizar a você mesma, lutar por seus objetivos na vida, seu trabalho, estudo, família, amigos, relacionamentos são coisas secundárias. Se você se considerar uma pessoa tímida, baixe o Tinder, tente sair mais com suas amigas, procure conhecer pessoas de ambientes que você se identifique, por exemplo: se gosta de ler, tente conhecer pessoas de alguma biblioteca ou clube do livro, se gosta de malhar, conheça o pessoal da academia...
anônimo
19/04/2017 14h25
Quer me namorar ?
anônimo
19/04/2017 14h26
Deve ter alguma coisa errada aí.
anônimo
19/04/2017 14h52
Com todo respeito, se você for a da foto, tem algo errado.
Se valorize e selecione melhor os seus amigos. Parece que estes não estão dando a importância devida que você merece.
elas respondem
19/04/2017 10h06
Respire outros ares, vá a lugares diferentes. Se nos ambientes que tem frequentado não encontrou ninguém ainda, não fez amigos que a valorizem... Procure ambos em outros patamares. E tente se amar um pouquinho mais a cada dia, para que o amor próprio seja tão grande que você se sentirá uma companhia preciosa para si mesma.
É difícil, eu sei, até porque não sou a pessoa mais autoconfiante do mundo e nem a ideal para dar este tipo de conselho, mas com um pouco de esforço diário, a gente melhora mais a cada dia, e isto eu posso afirmar!
anônima
19/04/2017 14h21
Poxa flor sério isso?
Vc é tão bonita
Sinta-se bonita sempre
Minha filha passa pelo mesmo problema e eh linda e super amável
Vc n tá sozinha
19/04/2017 11h13
to quase na mesma..^^
19/04/2017 15h44
A pessoa que mais deve te desejar é você mesma, faça tudo que te faça bem e feliz, são simples coisas! E o resto vem em acréscimo quando menos esperar!
anônima
19/04/2017 15h53
Aí esses problemas juvenis , não espere dos outros aquilo que vc não sente por si , pq os outros precisam achar vc importante, p vc se sentir importante?
19/04/2017 16h40
Legal, também passo por ao semelhante, só que alem dessas coisas já citadas, eu vejo muitas vezes as pessoas tentando se afastar de mim, alem de não ter amigos.

Mas eu sempre penso que é por que não tenho afinidades com a maior parte das pessoas, tornando o dialogo meio monótono e muitas vezes não compreendido. Acho bem raro encontrar alguém que se afine com meu jeito de ser.