Eu to muito na duvida se tenho a tal química com uma garota que saio, pra ver se invisto nela... Falem ai na opinião de vcs

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
08/01/2023 22h33
Se tá na duvida é porque não tem
anônima
08/01/2023 22h48
Antes de tudo é preciso ter sintonia entre vocês e também é importante que vocês tenham papo para falar, sabe quando a conversa flui naturalmente? Então deve ser assim, porque para investir em alguém tem que ser uma pessoa que você consiga ter uma amizade principalmente e claro boa comunicação, boa sorte...
08/01/2023 22h48
Vc se sente á vontade pra conversar com essa pessoa sobre tudo, não tem vergonha de ser vc mesmo. Se sentem acolhidos com a companhia um do outro, tem uma mesma linha de raciocínio, um estilo de vida ou gostos parecidos. Sente saudades um do outro, ficam ansiosos para compartilhar fatos da vida, dão risada ... Enfim, espero ter ajudado
anônima
09/01/2023 00h09
Preciso dos dois dentro de uma banheira com ácido se os reagentes apresentarem uma cor diferente da vermelha é pq tem química.
eles respondem
anônimo
08/01/2023 22h41
As duas tem a bunda fedida na mesma intensidade.
08/01/2023 22h44
Elas pegam fogo quando estão juntas.