3.95K  06/07/2020 01h00

sempre tivemos vida sexual mais calma tipo 1 ou 2 vezes por semana , fam uma semana que tem um pedreiro em casa realizando umas reformas ele é novo uns 30 anos e de 1 semana pra ca ela mudou na cama sexo todo dia e seu comportamento mudou pedi pra eu chamar ela de puta cadela, pedindo pra gozar na cara dela pedindo anal todo dia coisa que ela não curtia etc...
O que será que pode estar acontecendo será que tem algo a ver com o pedreiro? me ajudem

eles perguntam
17 28
elas respondem
anônima
20/04/2017 07h33
Eu como mulher, casada, e assim como vcs faço sexo 1x por semana (e olhe lá), posso te dizer que pode haver 2 motivos pra sua esposa estar assim: primeiro, ela pode estar querendo inovar a relação de vcs. Ela pode estar cansada das mesmas coisas, do mesmo jeito que vcs sempre transam, pode estar assistindo pornô e quer te surpreender, esquentar, te deixar louco de tesão, pq pra ela talvez o sexo de vcs esfriou. Ou segundo: ela pode estar com tesão nesse pedreiro, imaginando fazer algo com ele, mas realizando com vc. Entende? Não quer dizer que ela está te traindo com esse pedreiro. Pode ser que ela esteja com tesão nele, com tesão da situação (o cara ser bonitão, ser o pedreiro de vcs, vc trabalhando fora, tesão da situação) e ela desconta esse tesão em vc, quando vc chega. Mulheres (por mais frias que aparentam) sentem tesão tbm, temos fantasias assim como os homens. E o sexo tbm esfria pra gente, pior coisa é sexo rotineiro, aquele que faz só pra registrar, como bater ponto no trabalho (affe!). Pensar que ela te traí com o pedreiro, dentro da sua própria casa, já acho um pouco demais. Entra no clima com ela e aproveita, ao invés de ficar encucado com isso. Vcs homens não gostam de uma safada na cama? Agora que vc tem, vai estranhar? Se joga homi! Pra ela, ela está te agradando com essa safadeza toda, vc vai estragar? Se vc questionar, pode ter ctza que ela vai murchar com vc, e vai voltar ser aquele "arroz com feijão" de sempre. Daí vc não reclama depois, e nem vai procurar na rua, ok? E se vc reclamar, ela além de murchar com vc, pode ficar chateada, e quem sabe ela pode acabar realizando a tal fantasia com o pedreiro mesmo. Mulher só trai quando é magoada e enganada. Mulher não vai arriscar e trair apenas pelo tesão, ela precisa ter mais motivos pra trair. Mulher se vinga. Então não dê motivos pra ela.
anônima
26/04/2017 19h21
Se a esposa não fizesse iam chama-la de fria. egoísta. Q tava pedindo pra ser traída.
Quando a mulher ta a fim tem homem que ja começa a desconfiar.
Aff, cara, acompanha ela. Procure melhorar seu comportamento na cama. procura dar prazer a ela tanto quanto ela ta dando, literalmente, pra vc.
26/04/2017 14h37
Aproveita os picos de tesão que a sua mulher está tendo!!
E para de criar coisas na sua cabeça...kkk (chifre).
É sério... vai procurar a sua mulher moço.
anônima
20/04/2017 09h50
Ela pode ter lido algo ou ter visto algum vídeo, sei lá.
De qlqr forma aproveita q ela quer se satisfazer com vc, apenas em com vc
17/11/2017 13h24
Acho que se tivesse rolando traição ela te daria menos ainda. Vc que tá bolado ai com o pedreiro e tá procurando justificativa. As vezes essas coisas acontecem, tem períodos que a gente tá muito afim de transar todo dia o tempo inteiro, outros não. É fase.
anônima
19/04/2017 23h52
Não consigo ver uma ligação entre o pedreiro e essas coisas.
19/04/2017 19h52
É estranho mesmo.
Não digo que a culpa seja do pedreiro, mas ela pode estar te traindo com outro cara. E com certeza esse está trazendo novidades na cama.
Porque se eu sou casada e quero inovar, vou falar sobre isso com o meu marido antes. Para juntos decidirmos. E a atitude dela, mostra que ela está vivendo e reproduzindo com vc.
Fique esperto, converse seriamente com ela e decida o que irá fazer daqui pra frente.
Boa sorte aí !
26/04/2017 19h23
Poxa, coitado de você! Aproveita o fogo da sua esposa kkkkk
26/04/2017 23h19
Pergunta se ela trocou o anticoncepcional.
anônima
11/11/2018 17h09
Renovar.
anônima
19/04/2017 19h55
Isso não quer dizer que ela te traiu com ele, ela apenas quer algo novo. Pare de ser inseguro!
anônima
26/09/2019 10h58
Kkk paranóico meu pai
anônima
13/11/2019 23h59
Complicado. Sentem e conversem
06/07/2020 00h58
Aproveita.
Não tem nada a ver com ele... talvez ela esteja com vontade de melhorar isso na relação de vocês.
anônima
10/07/2018 21h42
Paranóia demais
27/04/2017 04h26
Acho quase impossivel... se ela tivesse ficando com o pedreiro ia dar menos pra vc nao mais.
anônima
20/04/2017 07h41
Se fosse perguntava ou jogava um oque tá contecendo mulher?
Parece que vocês tem medo de dialogar, ficam desconfiados e não perguntam.
Tem várias maneiras de tu descobrir isso, não fique tentando adivinhar que é pior
eles respondem
anônimo
19/04/2017 12h32
Estranho mesmo, parece comportamento de quem "experimentou" experiências novas. Conta uma coisa pra gente, você vai trabalhar e deixa sua esposa em casa sozinha com o pedreiro trabalhando? Porque se for isso, meu amigo você está em maus lençóis. Eu desconfiaria muito. Agora se você está sempre perto, pode ser só fantasias da cabeça dela e paranoia na sua.
10/07/2018 22h18
Fodeu!! Esse é um indicativo de quando uma mulher arruma um amante. Mas quem sabe não! Talvez ela não teve coragem de transar com o pedreiro e está realizando as fantasias que está tendo com ele com você.. Cara! Sou engenheiro e o que de problemas como esse eu já tive.. Teve um caso, que o casal foram juntos visitar a obra, e ela estava dia sim e dia não na obra, e enquanto o cara conversava com o mestre de obra, escutou um gemidinho e foi verificar, putz! Tinha um servente fodendo com a mulher do cara.. Meu que merda que deu.. Separaram, interromperam a obra e perdi o contrato. Acabaram vendendo a casa que tava na fase de acabamento por uma micharia.
anônimo
15/07/2019 20h40
Como pedreiro o cara é bom?
Estou precisando fazer uma obra em casa.
anônimo
11/02/2019 18h05
Muitas coincidências... Parceiro tenho uma má notícia pra você.
anônimo
11/11/2018 17h07
Abraços!

anônimo
17/11/2017 10h01
Verifique se as fronhas que vc tem usado não estão rasgasdas....

Se ela passa tempo sozinha com o pedreiro....e bem provável
anônimo
19/04/2017 12h56
Pedreiro passou o sarrafo ... literalmente :/
anônimo
26/04/2017 14h46
acho que ela esta afim do pedreiro e a presença dele la deu uma esquentada nela e pra ela nao te trair ela esta descontando tudo em vc... e a mesma coisa se vc passar vendo uma gostosa na sua casa todo dia e nao poder pegar logico que quem vai pagar o pato sera sua mulher kk e vc descontara nela... acho q nao te traiu e isso e justamente pra nao te trair...
anônimo
19/04/2017 23h16
Não acho que ela está pegando o pedreiro, mas ela está transando com você pensando nele. Fique esperto.
anônimo
19/04/2017 19h53
Eu quero esse pedreiro aqui em casa.
anônimo
23/08/2018 22h04
não sei!
anônimo
10/07/2018 22h20
Ta imaginando o batedor de massa
anônimo
10/07/2018 22h10
hahahah
anônimo
15/07/2019 21h38
Acho que ela está curtindo o cabo da enxada, Bino! Na melhor das hipóteses está dando para você e fantasiando o pedreirão com braços definidos, peitoral inchado de carregar peso, o cheiro do suor...

Ou, o outro cara que ela tinha na rua tá viajando, casou, sumiu, etc..

Isso que dá deixar o casamento cair na rotina, procurar a mulher uma ou duas vezes na semana e achar normal

...ou "tratá-la como "bela, recatada e do lar", mulher gosta de sexo tanto quanto o homem.
anônimo
06/07/2020 01h00
Quem tá desenterrando tanta pergunta velha?
15/07/2019 21h47
Hum, que sinistro cara. Deixa eu te perguntar uma coisa, como é o físico desse pedreiro?Se for físico fitness, é cara, definitivamente isso pode estar deixando ela mais excitada sim,espero que não tenha nada a ver com o cara, mas como começou de repente e aparentemente por causa do cara, é algo bem suspeito e esquisito mesmo, mas espero que seja só o tesão dela que aumentou mesmo.
anônimo
19/04/2017 12h26
Cara é estranho mas como vamos saber? ??
anônimo
10/07/2018 22h07
Coloca câmera, microfone e vê o que acontece na sua casa. põe um microfone daqueles que ligam para você quando detectam voz.
anônimo
10/07/2018 21h38
Sua esposa só está mostrando gratidão a você por proporcionar dois prazer:
A reforma da casa;
Ter um cara jovem pra ela ficar o dia todo se excitando e admirando.

Curta esta fase!
28/06/2018 10h19
Bem suspeito isso. Ela mudar assim quando tem pedreiro na sua casa.
anônimo
28/06/2018 00h17
Cara, pode não ter nada a ver, mas satisfaça ela, senão 'alguém' fará.
anônimo
17/11/2017 13h20
Cara aproveita e come tua mulher direito. Se ficar de frescurinha procurando chifre em cabeça de cavalo aí sim vai levar.
anônimo
26/04/2017 23h40
Se te faz bem a mudança aproveite faça bem gostoso e elogie a cena dada. Quanto a desconfiança procure tirar a limpo na manteiga na maciota e fora do sexo seja diferente do jeito que a trata e se o pedreiro for algo que te causa desconforto mude a mão de obra
anônimo
26/04/2017 19h34
Não te de desanimando, pode ser uma hipótese, ela pode está afim de um cara diferente ou um cara novo, que possa ser o pedreiro.
anônimo
26/04/2017 14h20
Ela pode estar fantasiando. Mas cá entre nós, você deixa o pedreiro e ela sozinhos? Na casa?
anônimo
19/04/2017 23h55
Coloca uma câmera escondida na casa
anônimo
19/04/2017 22h58
So ta com tesao, ta com tesao nele e descontando em vc ou
Pode ta querendo disfarçar alguma marcas que o pedreiro deixa
anônimo
19/04/2017 19h56
Nessas horas é que eu agradeço ser feio que nem um cachorro vira-lata.
Não passar por estas desconfianças e dilemas é uma tranquilidade só.
Ufa !!!!