kkk, add uma gata ai mando um recado pra ela, ela visualiza e não responde. ai fico pra baixo. é normal isso ou só acontece comigo?!!kkkk

eles perguntam
1 7
elas respondem
22/04/2017 02h43
eu quando converso com alguém e a pessoa visualiza e não responde tb fico chateada.. ^^

mas acho q tem que levar na boa sabe? a pessoa deve ter motivos para não responder... ou simplesmente esqueceu...

me toquei disso quando eu tive uma amiga q eu adorava! adorava! ela me mandou msg e fui interrompida na hora, e acabei esquecendo.. e aí vi q isso pode acontecer com as pessoas tb.. - sim! eu sou uma pessoa esquecida e muito boba.. hahah

tudo de bom
eles respondem
anônimo
19/04/2017 14h54
Amigo, dificilmente uma mulher vai conversar com você, sem nunca ter conhecido ou ouvido falar de você, é mais questão de segurança, confiança, e autopreservação. Se coloque no lugar dela, como Mulher, um homem do nada, chama ela para conversar no face, eu bloqueava sem pensar. Não fique pra baixo!!
19/04/2017 14h04
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
19/04/2017 12h36
Sim, ela não quer papo.
anônimo
19/04/2017 12h47
Ego ferido, né, amiguinho. A gente descobre que não é o centro do universo.
19/04/2017 12h55
Seu ego foi ferido, e mesmo se ela respondesse não mudaria nada na sua vida.
22/04/2017 02h49
Coitado , isso acontece mesmo , chorar você não deve .,