Pessoal, estou passando por um momento de "carência" ... coisa que eu não costumo ser... Já fiquei (inclusive estou) a longas datas sem me relacionar com ninguém, e isso não costuma me incomodar.
Más ultimamente, eu estou com vontade de conhecer gente nova, e tal... más, apesar de atrair alguns olhares as vezes, eu não tenho iniciativa de chegar pra conversar e tal ..
alguém já passou por isso ? qual a melhor forma de reverter a situação ?
agradeço.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
19/04/2017 13h25
Eu tb sou meio desajeitada para "flertes". Sugiro vc instalar o Tinder, pq aí vc não precisa ter todo esse trabalho de "chegar em alguém" pra conversar.
Só faça uma peneira, porque ali dá de tudo. Boa sorte, rs
19/04/2017 14h04
Comece saindo com os seus amigos.
Estar entre amigos, aprendemos formas de nos soltar mais.
Use as redes sociais.
Interaja com a galera.
Tem que sair, senão é impossível se sentir seguro e conhecer alguém.
Boa sorte !
Seja feliz !