Isso não é uma regra. Eu faço o q quero sem pedir aprovação de alguém, até mesmo pq sou uma pessoa mais fechada de poucas amizades sinceras. Falo pra amiga quando já ta tudo ok. Se peço alguma opinião é pq não tou muito afim, ai a gente finge ouvir conselhos hehehe
19/04/2017 14h20
Sou de pouco amigos e os pouquíssimos são para a vida toda. Mas com relação a vida amorosa, eu me viro sozinha e não peço conselho de ninguém. Busco conhecer o cara, analisar o terreno saca?...
Não gosto de me expor.
E sem falar no famoso "amigo fura olho", nunca tive mais já ouvi relatos de que existem muitos por aí...
20/04/2017 10h38
Eu só ouço os conselhos, se a pessoa conhece ele mais tempo do que eu.
Questão de segurança mesmo.
Pra que vou me envolver com alguém que irá me trazer problemas ?
É sempre bom saber o comportamento do rapaz antes de se envolver mais.