Digo isso pq sou assim
Só uso uma roupa se me sinto bem daquele jeito por mais q não esteja na moda

elas perguntam
5 2
eles respondem
19/04/2017 20h02
Provavelmente está doente, com alguma patologia neurológica, pois é muito difícil uma mulher viver sem influência da moda.
anônimo
19/04/2017 14h32
Também sou assim. Foda-se a moda kkkkk.
19/04/2017 19h58
Eu acho demais, fascinante e encantador. Aquela garota que segue a moda até é bonita e chique por andar na moda.
Mas, a garota que tem aquele estilo alternativo, único é muito encantador e apaixonante. Porque querendo ou não estilo próprio remete a uma pessoa de personalidade forte e que não liga para as regras clichês existentes hoje na sociedade. E geralmente, garotas assim sabem que são bonitas e não sentem a necessidade de chamar a atenção ou seduzir o tempo todo, sabem que tipo de publico quer chamar a atenção e costumam ser super simpáticas e divertidas. (Pelo menos as que conheço) =]

Eu acho garotas assim fodas demais!!
19/04/2017 16h29
Geralmente se vestem mal (para o meu gosto, claro). É o tipo de gente cheia de tatuagem, piercing, roupas e penteados extravagantes...

Agora, se for uma pessoa que não se preocupa com a modinha, mas também não quer "chocar a sociedade" com sua aparência, acho super válido.
anônimo
19/04/2017 17h51
Acho legal, eu sigo meu estilo padrão, e não troco por moda nenhuma.
elas respondem
19/04/2017 14h38
Bem melhor viver fora dos padrões.
"...cowboy fora da lei"
Haha
19/04/2017 17h48
Você sabe que muita gente vai te considerar brega ou mal vestida, mas fazer o que, cada um se veste do jeito que quiser.