Ontem fui visitar um amigo que não via a algum tempo. Cheguei lá, a gente conversou um pouco e ele disse: agora você só tá usando shortinho curto, né? Maravilhosa! (E riu)
O que sua mãe fala? Ele não deixava.
Eu: Ela continua falando mas agora deu vontade de usar.
Ele: humm...
Vimos umas fotos antigas dele e no meio tinha uma minha e ele comentou: nossa como você mudou! Tá muito melhor hoje.
Então deu uma olhada em mim de cima a baixo rápida e riu
Eu: que foi?
Ele: nada. E voltou as fotos...
Não sei se foi coisa da minha cabeça mas achei o olhar dele meio malicioso. Acho que foi coisa da minha cabeça. Ele diz que me considera uma irmã. Acho que vi coisa onde não tem . o que acham?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
19/04/2017 15h12
Ele que cometer um ato incesto

Irmã quando era magrela, agora que esta gostosa não é mais
elas respondem
Juh
19/04/2017 15h18
É sério que tu ñ sabe?
19/04/2017 16h29
Vou nem ler o resto. Ele quer te comer.
20/04/2017 09h25
Está te querendo.
Agora não se é só atração sexual.
anônima
20/04/2017 11h10
parece que ele ta com vontade né miga, de fazer algo com vc... mas n sei, ve se ele é só interesseiro agr que vc ta mais bonita (se vcs se conhecem a mt tempo).. E tbm pensa se vc quer (se ele quiser mesmo)