Quando eu conquisto uma coisa ou alguém que me deu muito trabalho isso me da prazer
14/05/2015 09h09
Sentar do lado de uma mulher que eu goste, ver o que ela está fazendo. Ficar provocando ela, e quando ela vem querendo me beijar, virar o rosto e não deixar ela beijar a boca, só as bochechas.

Daí elas emburram, falam que não querem mais também. Continuo provocando, e ela agarra meu rosto com força e me força um beijo, que nunca fica por ser só um beijo.
anônimo
14/05/2015 22h46
Viver.. estar respirando já é um prazer ..
elas respondem
14/05/2015 08h26
Sair todo dia sedo para trabalhar, receber meu salário pagar minhas contas meu aluguel chegar e sair a hora que quero e não dá satisfações a ninguém.
14/05/2015 09h29
Quando chega o quinto dia útil e eu confiro meu saldo, sair pra comer porção num bar muito parado com meu amigo, estudar os assuntos que gosto, fazer compras...
14/05/2015 09h34
Comer, momentos felizes com a família e amigos, me sentir cuidada por Deus, quando o boy faz com que eu me sinta especial, vencer mais um dia comigo e minha família vivos e com saúde, poder pagar as contas todos os meses etc
14/05/2015 09h25
Sair com os amigos viajar