Sempre que conheço alguém, geralmente por app tipo happn e tinder a conversa não passa de 3 dias mesmo pegando WhatsApp e tal

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
19/04/2017 16h58
Talvez o maior erro seja estar buscando relações por meios virtuais.
Essas tecnologias ajudam, mas a interação pessoalmente é sempre a que vale mais.
Nesses apps, as pessoas não estão nem aí pra ngm, pq geralmente estão conversando com vc e mais umas 12 ao mesmo tempo, e se a pessoa não tem muito tempo ou paciencia de ficar fazendo assunto render por app, a conversa morre msm.
Uso esses apps, mais pra marcar de me encontrar com as pessoas pra conversarmos pessoalmente.
Não curto mt ficar de papinho pela net não..Acho chato
anônimo
19/04/2017 16h56
Vc busca sexo, amizade ou relacionamento? Deve ser q vc e os caras não tenham afinidades ou não tenham o mesmo objetivo.
elas respondem
19/04/2017 17h08
O problema que estes caras nestes app, Tinder, Baddo, Twoo e outros, só querem sexo mesmo, uma vez e olhe lá. Se o papo não flui para isto, eles já caem fora e partem pára outra. Nestes app o que não falta é mulher comprometida e safada também querendo sexo.
Dificilmente vais encontrar um homem que queira um relacionamento ou apenas conversar nestes locais.
19/04/2017 19h00
Tem que aprender que esses apps só servem pra passar tempo. Raramente surge relacionamento duradouro dali.
19/04/2017 16h54
Falta de assunto pode ser, falta afinidade com a pessoa
anônima
19/04/2017 16h58
Sei lá busco conhecer alguém legal neh
Sexo não
Amizade ou relacionamento
19/04/2017 16h58
Podem ser várias coisas além do que a Lolita já falou, entre elas tb pode ser outras pessoas mais interessantes. Não q vc não seja. Mas sempre tem uma ou outra pessoa q são mais interessantes q nós.
anônima
19/04/2017 17h15
Gente, é o seguinte... essa anônima aí que fez essa pergunta é uma amiga minha. Tem todo um contexto nessa história, ela é MEGA ansiosa... não sabe esperar. O cara demora 3 min pra responder ( as vezes ele pode ser até legal) e ela já desiste de falar com a pessoa tbm hahahhaa...estou contando isso pq ela me liberou pra falar e ficou com preguiça de escrever.

Baseado nisso, podem dar pitacos à vontade! rs