Qual o melhor jeito para terminar quando a pessoa é carente e experiente em relações que não deram certo. Não queria deixar a pessoa destruída.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
09/01/2023 16h46
Melhor uma verdade, que vai doer na hora mas a pessoa vai compreender e entender que você foi muito transparente com ela, do que inventar mil mentiras, que vai machucar a pessoa não tem jeito ela tem um sentimento por você, mas vai te ter nas lembranças como uma mentirosa que a iludiu.
elas respondem
anônima
09/01/2023 16h44
Relaxa, ela já deve estar acostumada