Sempre que estou perto de alguém que não gosto fico tremula e horrível essa sensação,hj fiquei super tremula perto de uma mulher de energia negativa aí inventei disse para outra mulher que era por causa do exercício mas na verdade era sobre a outra mulher que me deixou desse jeito como posso melhorar isso?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
09/01/2023 17h02
Sai de perto simples, quando chega alguém que não bate com meu santo e que não gosto saio de perto! Tudo que sai da boca da pessoa quando ela começa a conversar com alguém perto de mim, soa como falsidade!

Só sai de perto no mesmo instante que ela chegar e se ela já estiver lá, fica o mais longe possivel.
09/01/2023 17h08
Da uns murro na cara da pessoa que vc não gosta
anônimo
09/01/2023 17h18
Você só tem que aceitar que não gosto dela ! Seu consciente sabe que vc não gosta dela, mas seu subconsciente não tem essa informação gravada ainda nele! Talvez o motivo que vc não gosta dela, deve ser pq no fundo vc tem alguma coisa em comum com ela e vc não aceita.
09/01/2023 19h20
Vc tem problemas físicos e mentais deve ir ao médico
elas respondem
anônima
09/01/2023 17h14
Precisa descontar a raiva pra passar o nervoso
anônima
09/01/2023 19h10
Você deve ter algum trauma com pessoas expansivas ou autoritárias.