Resultado da minha reação diante dela e de várias outras coisas que aconteceram na minha vida.
anônima
09/01/2023 17h10
Que pergunta, acho que é basicamente isso porque qualquer bloqueio na vida é resultado da criação que nós temos
anônima
09/01/2023 18h38
De certo modo sim.
Ser criado por uma pessoa paranoica que tem medo das outras pessoas e passa os medos dela pra todos seus filhos, ensinar a aceitar tudo calado, a reprimir emoções, a nunca usar a lógica e nunca questionar ninguém deixa a criança travada.
Ela ensinou seus filhos a serem escravos, a viver no medo.

As pessoas são doentes.
eles respondem
anônimo
09/01/2023 17h08
Sim, e de uma garota que eu me apaixonei
anônimo
09/01/2023 17h14
Meus pais foram muito controladores comigo. E isso me prejudicou muito. Até hoje sou tímido e fico nervoso quando me exponho em público.

Serei um pai extremamente liberal com meu filho ou filha, exatamente por isso.
anônimo
09/01/2023 17h17
Não, mais por bullying de vizinhos adolescentes quando eu era criança...o lado bom foi entender que sempre vão de julgar então foda-se.
09/01/2023 17h20
Uma parte sim
anônimo
09/01/2023 17h19
A maioria, mas há alguns cuja origem eu não identifico. Acho que sempre tive.
anônimo
09/01/2023 18h01
Não. Resultado de bullyings na infância. Mas eu estou superando com a ajuda de um psicólogo.