Uma pessoa quando erra com a outra e por esse motivo fez com que o relacionamento não desse certo e a pessoa que errou fala não sei porque agente não deu certo, e a outra fala você sabe o porque
Isso é uma expressão de dizer quem um dia quis viver com aquele alguém mais devido suas atitudes não deu certo? Porque geralmente muitas pessoas quando termina com outra elas falam a pq não deu pq não era pra ser etc agora sempre ficar falando agente não deu certo por suas atitudes ou falar o que eu falei aí acho que essa pessoa queria muito ter tido vivido com aquele alguém e tbm pensa tipo se não tivesse cido os erros dela agente teria dado certo e demonstra muito que ela realmente queria ter vivido com aquela pessoa o que vocês acham ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/01/2023 17h29
Texto demais
elas respondem
anônima
09/01/2023 17h28
Eu creio que sim! Talvez se a pessoa não tivesse cometido os erros que ela cometeu, eles estariam juntos ainda ^^ Pois o término foi especificamente pelo fato da pessoa ter errado né?