Mulher de atitude: que não espera pelo homem que ela tá afim, toma a iniciativa e chama pra sair.

Mulher atirada: gosta de flertar com um certo número de homens, muitas vezes é carência.
19/04/2017 20h00
Mulher de atitude: aquela que é atirada.
anônimo
19/04/2017 19h58
Atitude vai la no cara e desenrola

Atirada vai la no cara e se oferece
elas respondem
19/04/2017 18h28
Já que nenhum homem respondeu até agora...
A diferença é bem simples e fácil de entender:

A atirada se entrega de vez, se preocupa com quantidade, agarra tudo e todos...e ainda parte pra cima da maneira mais sem vergonha possível.

A mulher com atitude, não espera os outros tomarem decisões por ela...sabe o que quer, como quer, foca e vai atrás sem recorrer a tanta vulgaridade!
19/04/2017 18h54
Pra eles não tem diferença.
22/04/2017 17h39
O nosso amigo @FrankMartin já disse tudo.
Pode confiar. kkk