Que eu saiba entre homens e mulbere só existem essas categorias de relação: amizade, amizade colorida, ficante, ficante fixo e namoro. Mas, conheci um cara e sempre rolou um flerte desde o começo de ambos os lados, trocas de msgs, indiretas, etc. Comentários e brincadeiras de amigos em comum sobre as nossas segundas intenções. Como a coisa não saia disso, resolvi perguntar diretamente pra ele se iria rolar alguma coisa, ele desconversou. Ai, falei, então, beleza, vamos ser amigos, e ele desconversou de novo. Ou seja, ele não quer ser meu amigo e não quer ficar comigo. Que nova categoria é essa? Detalhe: ele continua puxando papo e dando em cima de mim.

elas perguntam
4 6
eles respondem
19/04/2017 18h19
Para de se preocupar com essa de categoria e curta a vida, faça vc as coisas acontecerem.
19/04/2017 18h22
Categoria dos problemáticos
anônimo
19/04/2017 18h58
Deve ser a categoria dos fudidos & lascados. ¬¬
anônimo
19/04/2017 19h31
Que complexo
elas respondem
19/04/2017 18h23
Chama categoria "chove e não molha", é antiguíssima e bastante popular.
anônima
19/04/2017 22h00
O mesmo que caga, mas não desocupa a moita.
19/04/2017 19h32
Deixa ele pra lá. Se ele não toma atitude, não tente ficar tentando desvendar o que passa pela cabeça. O comportamento não condiz com quem esteja a fim. Faz a fila andar
anônima
20/04/2017 00h18
Só quer te manter na reserva, na geladeira, no standy by, nos contatinhos, diz que não quer nada agora, mas continua puxando conversa e dando em cima de você pra te deixar com esperanças e assim manter uma porta aberta pra ele, pois caso ele tenha necessidade de sexo e esteja sem ninguém, ele poderá te procurar pra usar você. Corte o contato com esse cara, ele não quer nada, não perca seu tempo com ele.
19/04/2017 18h55
To velha pra entender essas coisas.
anônima
22/04/2017 12h21
Categoria dos que não sabem o que querem. Depois, os caras reclamam das mulheres colocarem eles na friendzone. Acho melhor do que ficar nesse chove e não molha, aí. Segue tua vida. Se vc já deixou claro que tá afim, agora é a vez dele tomar atitude. Se ele não tomar, pelo menos você não parou sua vida esperando ele. Se aparecer alguem interessante, não perca a oportunidade.