Não temos um relacionamento sério, só que ele nunca me convida pra sair só me convida pra ficar enfiada na casa dele. Ele me disse que não estava saindo que tava numa vibe caseiro e depois que me disse isso descobri que ele foi pra uma praia em outra cidade surfar, e pelas fotos alguém deve ter registrado ele, só que essa pessoa não aparece nas fotos, eu disse que ia no médico e ele foi viajar e nem perguntou se melhorei. Eu até chorei por causa disso.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
19/04/2017 19h45
Não dê mais audiência pra esse cara, pelo visto, tá só te usando pra não ficar sozinho, sai fora.
anônimo
19/04/2017 19h44
Ele só quer te comer, mesmo.
anônimo
19/04/2017 19h48
Ele não gosta de você, desculpe te falar. Mas acho que no fundo você sabe né. É conveniente marcar as coisas na casa dele, você vai lá faz sexo e ele não tem preocupação alguma contigo. Cara, se a garota que eu estou fica doente eu cuido dela, faço questão e se for pro hospital viro a noite com ela. Ninguém tem obrigação de gostar de ninguém, mas brincar com sentimento dos outros é uma covardia.
elas respondem
19/04/2017 19h45
'Não temos um relacionamento sério'
Isto já responde tudo
19/04/2017 19h49
Como @FrankMartin mencionou: "Ele só quer te comer, mesmo." Fria total.
Não perde teu tempo chorando por um cara que mente descaradamente para ti, não te respeita e nem se importa contigo.
Segue o baile e parte para outra.
19/04/2017 19h43
A unica coisa na sua cabeca eh chifre.... Sai dessa, eh furada
19/04/2017 19h45
"Não temos um relacionamento sério". Como ele pode estar te enganando se nem um relacionamento vocês têm?

O que seria o 'te enganando'? Seria ele sair com outra pessoa? Mas, vocês não têm um relacionamento sério.

Agora, você ir ao médico e ele nem se importar com você, aí já é meio chatinho né... Pode significar que ele está cagando pra você. Reconsidere se ele vale mesmo a pena.