Não me refiro a GPs, a referência são mulheres comuns. Nem as lindas ou gostosas cobiçadas por todos, e sim aquela mulher normal. A grande massa brasileira. Quanto um homem estaria disposto a gastar para ter sexo casual com uma mulher assim? Quando falo em gastar é investimento tipo viagens, presentes, jantares, baladas, mimos. Um homem faria tudo isso somente pra transar sem compromisso? Ou quando ele tem esse tipo de comportamento é pq ele esta investindo numa relação que ele quer assumir seriamente, pois tem sentimentos da parte dele por essa mulher??

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
19/04/2017 20h15
Só gasto com namorada
19/04/2017 20h24
Gastaria nenhum centavo!

Aliás, isso me parece prostituição. Sexo casual não tem remuneração financeira ou com "mimos".
anônimo
19/04/2017 20h21
Olha, vendo o que foi citado por você, viagens, jantares, baladas, presentinhos, e outras coisas por um SEXO SEM COMPROMISSO, vale muito mais a pena GP, é muito mais barato, e não tem encheção de saco.
Obs: Estou levando em conta o que fora relatado na sua pergunta.
anônimo
19/04/2017 19h55
Investimento tipo: viagens, presentes, jantares, baladas, mimos. kkkk. Desculpa ai donzela mas isso é prostituição. Inclusive tem muito relato de garotas de programa falando que recebiam presentes, viagens etc de empresários casados em troca de seus "atrativos carnais". Dependendo do homem o céu é o limite. Aquele empresário que foi esquartejado pela esposa pagava 50 mil pra uma GP ficar só com ele e tirar as fotos dela do site. Olha, pode vender seu corpo, dentro da legalidade eu respeito isso. Nesse mundo de cão cada um que use as ferramentas que tem. Agora só não vem suavizar a situação com "eufemismos". Mimos e presentinhos no lugar de "cachê do programa" é mais "socialmente aceitável" né?! rsr
anônimo
19/04/2017 19h51
Depende do estado financeiro do momento nao exite teto de gasto
19/04/2017 19h54
"disposto" nada. qual é a quantia q uma mulher ta disposta a gastar pra ter sexo sem compromisso? eu to pelado, se for pra combinar algo tem q dividir, se n fico em casa coçando msm
anônimo
19/04/2017 19h54
Quanto algum homem estaria disposto a gastar com vc?
WS1
19/04/2017 22h55
Sexo não tem que ser cobrado, tem que fazer por amor , seria mais gostoso, e mais prazeroso do que pagar, pois amar uma mulher na cama não tem preço.
anônimo
19/04/2017 23h00
Nessa caso é sentimento mesmo...