Nenhuma mulher se interessou por mim e as que eu me interessei não me quiseram, me sinto triste por isso como se tivesse algo faltando e ao mesmo inveja de pessoas que tem um namoro, não chego a me considerar incel pq não sou misógino só sou triste e celibato involuntário mesmo parece que sem relacionamento minha vida fica chata e sem graça como se faltasse motivos para eu estar vivo e que toda minha existência não possui significado e é medíocre, eu me comparo com pessoas que tem namoro e parece que elas tem uma razão para viver diferente de mim, desculpa se isso pareceu mais um desabafo do que uma pergunta.

eles perguntam
5 13
elas respondem
anônima
10/01/2023 01h58
Acontece com algumas pessoas, é mais comum do que você imagina. Eu tenho 27 e também nunca beijei
09/01/2023 23h36
Vc é um gatinho, tem tudo pra conseguir alguém especial
anônima
10/01/2023 01h58
É o ideal.
09/01/2023 22h12
É normal.

Hoje em dia o "normal" é já ser amasiado ou ter filho nessa idade.
eles respondem
anônimo
10/01/2023 02h00
Normal po, eu beijei uma e única vez em 2018 e tbm nunca transei, basicamente estamos no mesmo barco.
anônimo
09/01/2023 22h35
Obs. Tenho 18 e estou na mesma :(

No sentido literal da palavra, somos sim incels. Infelizmente.
anônimo
09/01/2023 22h45
Sim, eu tenho 25 anos e também nunca beijei. Pelo seu relato, percebo sinais de depressão. Se você puder, seria interessante fazer psicoterapia. Isso não vai garantir que você consiga um relacionamento, mas você vai perceber que estar solteiro não é o fim do mundo. Comecei a fazer psicoterapia e isso tem me ajudado. Outra coisa que pode ajudar é focar em outros aspectos da vida (estudo, trabalho, etc.).
10/01/2023 01h14
Sim tenho 22 e nunca beijei
anônimo
09/01/2023 22h27
É normal morrer BV
09/01/2023 22h36
Anormal, fracassado.
09/01/2023 22h27
É normal uma mulher de 19 ter me beijado de lingua quando eu tinha 12 anos de idade ? Cada um com seu tempo. Eu n pedi pra começar cedo só aconteceu, principalmente por eu ser bem lerdo quando era mais novo. Se fosse por mim n tinha ficado com ninguem na adolescência inclusive
anônimo
09/01/2023 22h06
cara vai em uma balada que tu perde o bv rapidinho
09/01/2023 22h06
Vc precisa contar isso pra alguma mulher.
Vai dar bom
09/01/2023 22h46
Normal não é
10/01/2023 01h17
É normal sim mas se você quiser mudar isso, tem que se mostrar presente e frequentar lugares onde as mulheres marcam rolê, o que fez ou faz para mudar essa situação?
anônimo
10/01/2023 02h02
Dizem que até os 21 anos vc chega a ser BV significa que vc não é nada atraente e que é um péssimo sinal. Alguns caras de desenvolvimento pessoal que utilizam conceitos da redpill aconselha muitos homens nessa idade e iniciarem a vida sexual com garotas de programa enquanto eles começam um processo de desenvolvimento pessoal para no futuro eles poderem ter acesso as civis.