É comum eu ir em qualquer alguma mina sei lá me olhar com a cara meio inclinada pra baixo e ficar me "admirando" parecendo q tá me achando fofo sei lá, isso me incomoda, pq eu me sinto uma criança. Porém sou alto e forte, n tenho característica de criança. Porém eu n acho q seja alguma coisa relacionada a "atração" pq inclusive as mina q tem namorado fica me olhando assim. Vcs acham q eu devia deixar a barba crescer sei lá, a minha barba já é meio fechada ...

eles perguntam
5 2
elas respondem
09/01/2023 22h39
Traços delicados chamam a atenção. Elas te olham, porque te acham bonito! Cada ser humano tem pelo menos uma característica única, algo que o diferencia dos demais. Não vejo problema em ter traços delicados, deixar a barba crescer é uma decisão sua, você que sabe... Faça o que te deixar confortável e confiante.
anônima
09/01/2023 22h48
Também
anônima
05/02/2023 14h26
fofo
anônima
12/02/2023 10h36
Sem foto não dar pra dar uma avaliação precisa
12/02/2023 10h40
Tipo Ian Somerhalder?
eles respondem
anônimo
09/01/2023 22h45
Eu também sou assim e acho que isso é o que me torna menos atraente para mulheres e também minha altura que é baixa
09/01/2023 22h47
Eu tbm sou assim , e não tenho barba.