Mulheres também podem responder.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
14/05/2015 22h48
Delicada, digna, de respeito, que não é uma oferecida .., que não seja carrancuda .. de mal com a vida parecendo que come bosta kk... gosto de mulher que sorri. ... que é alegre, de bem com a vida... enfim, elas costumam me encantar.. rs
anônimo
14/05/2015 13h37
Deve ser feminina,bem cuidada,que se de o respeito,ser bem safada quando deve ser...saber conversar ser divertida ser carinhosa manhosa meiguinha gostosa que se vista bem saiba se maquiar...enfim