Namoro há 7 anos. Ele está restaurando o carro há muito tempo e até hj não ficou "perfeito" do jeito q ele quer.

Eu amo muito ele, mas me sinto triste e sozinha por ele não planejar e colocar em prática o nosso futuro.

Eu o questionava sobre a gnt morar junto e ele ficava nervoso. Tenho vontade de jogar ele contra parede , mas tenho medo tbm.

Vejo q em nosso relacionamento não evolui, temos 30 anos eu já queria ter saído de casa faz tempo e queria crescer junto com ele. Eu estudo e trabalho. Ele vive pro carro e não sabe o que quer do futuro profissionalmente.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
10/01/2023 00h40
7 anos juntos já devia ter pegado na sua mão pra casar, pelo jeito você evolui como mulher e ele parou na adolescencia!
Sinceramente você que mantém essa relação de pé, só de pensar já desisto, um só fazendo força pras coisas darem certo, prefiro ficar solteiro e você deve pensad nisso também.
anônimo
10/01/2023 04h11
Sai fora dele então, vai viver a sua vida.
10/01/2023 00h27
Faça o que vc quer..
Igual ele tem feito.
Vc está sempre repetindo isso aqui.
Vai viver sua vida.
O tempo não volta e essa choradeira não vai mudar isso.
Não tire o prazer dos outros porque vc não tem prazeres.

Se não está dando certo como tem acontecido, segue sua vida e deixa o cara viver o sonho dele.
Se tem uma coisa ruim nesse mundo é apagar o sonho dos outros por causa de orgulho ferido.

Não tá dando certo a relação...para de empurrar e vai viver.
Não pressione ninguém a viver contigo. Ou vai como algo natural ou segue.
10/01/2023 00h25
Traia ele com o carro.
10/01/2023 00h25
Ele é GearHead na veia não tem o que fazer
anônimo
10/01/2023 05h03
Termina
elas respondem
10/01/2023 07h23
Concordo plenamente com o @Ze_Das_Couves

Você precisa estar sempre atenta, mocinha: olha quanto tempo perdido, e creio que não é de hoje que o carro esteja primeiro lugar na vida dele, ou seja: vai ser assim para sempre.
Dele você já tem a resposta, visto que fica até nervoso quando você fala sobre o relacionamento de vocês, mas é isso, ou você aceita e vive frustrada para sempre ou levanta e dá a volta por cima mesmo sabendo o quanto vai doer e irá sentir a falta dele. Tem que pesar os dois lados, fácil não é, mas precisa levar em consideração o que você merece: migalhas ou alguém que esteja realmente ao seu lado?
anônima
10/01/2023 00h29
Se depois de 7 anos vc ainda tem dúvida não sou eu que vou te convencer
10/01/2023 00h26
e por que você ainda continua com ele? ta claro que ele nao quer nada com você e só vive em função de carro, não adianta você ficar cobrando dele algo que ele nunca dará a você, melhor terminar e evitar ficar criando tantas expectativas
10/01/2023 01h23
Vc já fez outra pergunta sobre isso, esse cara tem sérios problemas ou usa o carro como desculpa pra não assumir compromissos.
10/01/2023 07h38
meu jesus... um marmanjo de 30 anos e nem sequer planeja sair da casa dos pais? vc vai querer mesmo ser babá desse parasita aí?
10/01/2023 05h06
Na boa, tá confortável a situação pra ele
Conversa com ele e fale sobre projetos e prazos mas se ele não mostrar interesse, cai fora pq tu já perdeu muito tempo com ele.
10/01/2023 07h14
Conversa com ele
10/01/2023 07h18
Infelizmente você está certa, foram 7 anos de amadurecimento para você e ele parou no tempo, converse com ele, se ele não mudar termine