Ano passado senti muito isso com um professor. Em algumas aulas nem conseguia prestar atenção direito pq na minha mente só vinham coisas estranhas… Outras vezes, só dele tocar no meu ombro sentia meu corpo quase desfalecer…
Uma amiga minha me disse que se eu estivesse pensando muito nele enquanto manipulava meu objeto de consagração significaria que ele tinha muito tesao por mim tb. Kkkk
Vcs acreditam nisso? Que se vc está lá no seu momento e vem muito uma mesma pessoa na mente é pq a outra tb te deseja?
Acho q eu não acredito mt nisso…

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
10/01/2023 00h41
Percebo a tensão sexual, mas essa coisa de pensar numa pessoa e ela estar pensando em você é idiotice.
10/01/2023 00h53
Já contei essa história aqui algumas vezes, quando fui tirar uma dúvida com a professora, ela se inclinou na minha direção, dava para ver a cor do sutiã dela, meus amigos até me cutucaram, falando o que tinham visto, não sei se isso conta, mas ela meio que deixou a voz mais feminina, na hora fiquei meio constrangido, pessoal tava me olhando, como se eu tivesse sendo safado com a professora, sendo que ela só foi responder meu questionamento
anônimo
10/01/2023 00h45
Sim kkk
O problema é que a outra pessoa talvez não sinta o mesmo ;-;
10/01/2023 16h19
Sim, essas mulheres malvadas gostam de flertar até deixar a gnt quase derreter
10/01/2023 00h40
Quero ver vc estar com muita tensão por alguém na TPM

Zzzzz
anônimo
10/01/2023 00h42
Não eu sempre fui meio lerdo para essas coisas
10/01/2023 00h47
Percebo diariamente. Mas não acredito nessa última parte da pergunta.
10/01/2023 00h49
vc é uma safada
anônimo
10/01/2023 01h55
nao, o inverso acontece com muitos homens e quando vai ver, é so o homem q ta idealizando demais a mulher, talvez so vc sentia essa tensao, talvez n tbm, eu nao lembro de ter sentido uma tensao assim com alguem tb... :c
anônimo
10/01/2023 01h57
Eu não acredito nisso não. Vai saber se ela não está sentindo por outro o q eu sinto por ela.
elas respondem
anônima
10/01/2023 01h58
Sim, é uma sensação deliciosa e viciante.
10/01/2023 05h29
Gente, existe diferença entre tesão e tensão.
Tesão - sentir uma forte atração sexual pela pessoa;

Tensão - sentir ansiedade, tenso com aquela situação.

Eu já contei essa história aqui, não é novidade. Estava na guarita da Universidade conversando com algumas amigas e à espera do ônibus para voltar para casa. O rapaz que eu comecei a gostar estava há mais ou menos 1,5 de distância conversando com umas garotas, eu olhava para ele e estava morrendo de ciúmes.
Do nada ele se aproxima do nosso grupo, cumprimenta a todas com um "Boa noite", mas a mim ele me cumprimenta com as mãos, eu já estava nervosa, quando olhei para ele (nem sei se olhei de fato), peguei em suas mãos e esqueci de tudo: de dizer meu nome e de responder com "Muito prazer", já que ele disse: "Muito prazer, sou o fulano", lembro que eu dei um sorriso tímido e me voltei as minhas amigas. Ele quis continuar conversando com a gente, mas o nervosismo ainda estava em mim.
Como ele deve ser percebido que a presença dele estava sendo incômoda ou ignorada, ele sai de perto devagar alisando meu braço direito. Só sei que me subiu uma corrente, um fogo, não sei o que foi aquilo, mas pense como foi gostoso kkkk, parece que a alma tinha saído do corpo por alguns segundos.
anônima
10/01/2023 01h58
Só senti isso uma vez na vida, porque só um cara realmente se atraiu por mim kk deu pra notar sim
10/01/2023 00h59
Sim, tensão sexual tu pega até no ar kkkkkkk