Tive uma pequena discussão com o meu ex ficante e me afastei,ele não chamava e eu também não. No começo fiquei mal mas depois de quase 15 já tava superada tinha até ficado com alguns meninos sem lembrar dele mas no domingo de manhã ele veio pedir pra seguir no insta e mandou mensagem no wpp querendo conversar depois desfez o pedido pra seguir e sumiu no wpp será q ele se arrependeu

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/01/2023 00h48
Ele morreu.
10/01/2023 05h01
Esquece ele
elas respondem
anônima
10/01/2023 04h23
Esquece esse aí, se você ficar dando corda daqui a pouco ele volta e faz a mesma coisa.