1.19K  21/04/2017 09h44

Estou ficando com uma garota mt tímida. Ela tem 19 anos mora no INTERIOR e eu tenho 27 moro na CAPITAL.Eu a conheci no INTERIOR, durante o carnaval. Logo após,conversamos APENAS UMA VEZ p Wpp.Nisso,apenas eu puxando assunto e rendendo a conversa.Ela praticamente respondia.Por este motivo eu desanimei de tentar alguma coisa séria com ela e não a chamei mais.

Agora,na sexta da Semana Santa no INTERIOR, eu a vi de longe (e ela também), porém não nos cumprimentamos.Mesmo assim,eu continuei relutante em nao chamá-la para conversar.No entanto, no sábado seguinte,a tia dela me envia uma mensagem me pedindo para chamá-la para sair,querendo dar um empurrãozinho na relação entre eu e a garota.Me disse que ela é muito tímida e talz.Como eu estava/estou realmente interessado na garota,puxei conversa com ela no Wpp e a chamei para sair!
Saímos,ficamos,beijamos,conversamos. A conversa era toda guiada por mim.
Voltei para CAPITAL. Outra vez puxei assunto com ela e a levada é a mesma.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
21/04/2017 02h28
Pelo que vc tá contando, ela tá afinzona de vc. Vc só precisa ter paciência. Com o tempo ela vai se soltar. O jeito é esse mesmo, ir convivendo, conversando e esperando que ela se acostume com a coisa de estar contigo.
anônima
21/04/2017 09h44
Olha, eu entendo ela. Como a tia disse, ela é tímida. Eu, por exemplo, quando conheço alguém, pode ser quem for, amizades, namorados... No início, não consigo me soltar muito por conta da timidez, mas ao passar do tempo, eu e a pessoa criando mais intimidade e tal, vou me soltando mais.
Ela tem que pegar mais confiança em você.
19/04/2017 21h42
Ela n puxa assunto neh!?
N há a iniciativa dá parte dela.. E foda ..Tenta demonstrar confiança q ela vai se soltar aos poucos.
19/04/2017 22h26
Tenta ganhar a confiança dela para ela se soltar mais, procura interesses em comum para ver se ela se anima e conversa.
19/04/2017 22h30
Só vão se encontrar nos feriados? rs
eles respondem
21/04/2017 02h20
Se for timidez , com o tempo ela vai começar a se sentir mais a vontade com você.Fale de coisas que ela demonstra interesse pra que ela tenha oq falar
anônimo
19/04/2017 22h38
Não fale sobre assuntos comuns do povão