Você está esperando mensagem de alguém especial?

0
anônima
224
3a
Eu simm
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
3a
nao, to sem ngm especial
anônimo
3a
Não, somos todos substituíveis pense nisso.
anônimo
3a
Espero todos os dias.
elas respondem
3
anônima
3a
Pelo contrário, espero que ninguém me mande mensagem.
anônima
3a
Estou esperando mensagem dos espíritos.
Não,não estou