Eu gosto muito da empresa onde trabalho mas não me sinto 100% feliz pois não gosto da maioria dos meus colegas de trabalho. Eles estão sempre de piadinhas, debocham de tudo e fazem piada com todas as fotos que eu publico nas minhas redes sociais.. Isso anda me deixando irritado e sem vontade de vir trabalhar.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
10/01/2023 07h50
Manda colocar um atraso

Chama um traficante e de corre neles
anônima
10/01/2023 07h50
Aí, eu não dou conta disso não. Já tinha saído desse lugar antes que algo pior acontecesse.
anônima
10/01/2023 08h04
se o seu emprego for bom pra você, fique nele, vc precisa de estabilidade/inteligencia emocional
e sim, ser mais serio te torna mais chatinho.
anônima
10/01/2023 10h09
Não, é impossível ser feliz trabalhando
eles respondem
10/01/2023 07h32
Então coloque um limite seu frouxo.
Na minha época de CLT eu coloquei limites, me poupou meu emprego? Não, fui demitido!
Hoje tenho muito mais a agradecer do q estivesse ainda lá.
Aprende a promover as pessoas na sua vida, e demitir.
Bloqueia eles, fique sem amigos.
Ou vai ficar aguentando por medo da pressão?
Mulherzinha, aprenda a bloquear eles.
anônimo
10/01/2023 08h06
O torna gay.