Quando vocês estão interessados em uma mulher ao invés de agir diferente com ela em relação as outras fazem é ignorar ela e trata bem as outras,o carinha que percebo que ele está interessado em mim e eu nele fica ajudando outras meninas na minha frente,não sei se é com o intuito de fazer ciúmes ou algo assim e eu ele ignora.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
10/01/2023 07h31
Parece que tá funcionando, você comprovou isso.
anônimo
10/01/2023 07h57
Se você se sente atraída por esse tipo de homem, o problema está em você e não nele. Fui criado aprendendo a tratar bem as mulheres e mais ainda aquelas pelas quais estou nutrindo algum tipo de sentimento especial.
10/01/2023 07h43
Porque ser indiferente é algo que as mulheres gostam, quando um homem fica no pé de uma mulher querendo agradar, tratando que nem princesa, sendo bonzinho, elas perdem completamente o interesse e o respeito pelo cara. O fato é que mulher adora ser tratada como só mais uma.
anônimo
10/01/2023 08h27
Porque quando se dá moral pra mulher ela começa a ignorar
elas respondem
anônima
10/01/2023 08h06
Esse é sábio, sabe que mulher só se apaixona quando é tratada mal.
anônima
10/01/2023 07h51
Ele deve ser redpill.
10/01/2023 07h58
kkkkk só adolescente que age assim querida
anônima
10/01/2023 08h03
Se eu fosse a mulher dava moral ou ficava com outro na frente dele pra parar de ficar pagando de gostosão.