Minha amiga mais próxima resolveu se afastar de mim, sequer faleu nada, apenas ficou seca do nada e me ocultou dos stories/status. Fui confronta-la do pq daquilo e ela falou que era pq eu era egocêntrica/egoísta, que ela sentia que eu "invalidava suas dores" mas ela nunca comunicou isso antes. Enfim, em partes entendo os motivos dela, mas foi muito subito (tanto que passamos o ano novo juntas) enfim, ela ocupava muito espaço na minha vida e nem tive chances de saber onde estava errando

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/01/2023 08h57
Sua amiga é uma mimizenta. Você não perdeu nada.
anônimo
10/01/2023 08h03
Não aceite.
elas respondem
anônima
10/01/2023 08h02
Um belo dia, o copo entorna. E ela precisava "comunicar" antes sobre seus atos egoistas??? voce nunca se deu conta disto??? Tem gente mesmo que só desenhando...
10/01/2023 08h03
se uma pessoa do meu círculo de amigos usar o termo "invalidar minhas dores" eu é q vou querer contato com ela
anônima
10/01/2023 08h03
Parece o que eu fiz com a minha amiga.
Sim, eu sou uma desgraça. Algumas pessoas sofrem de confusão mental aguda.
Era verdade oq eu disse? Nem tudo. Precisava fazer oq eu fiz? Não precisava.