Nossa sociedade é racista, mas é um racismo velado
10/01/2023 08h59
sim, mas todos acreditam até certo ponto nos esteriotipos de cada país. a diferença é q tu vai aliviando isso ao conhecer pessoas q desafiam eles ou reforçando se conhecer quem se encaixe. eu por exemplo ao ter mais contato com muçulmanos suavizei meu preconceito mas ao ter contato com indianos e africanos fiquei mto mais preconceituosa do q já era.
eles respondem
10/01/2023 08h41
Não, nossa sociedade é muito menos racista do q todos estes q você citou e provavelmente menos racista do q a media dos países desenvolvidos
10/01/2023 08h56
Por que diz isso?
10/01/2023 09h09
O Brasil não é um país racista, mais esses movimentos indentitarios tão trazendo isso pra cá