A vida nos apresenta muitos caminhos e alternativas, mas por vários motivos seguimos um determinado caminho.
Mas e fôssemos na outra opção?

eles perguntam
3 3
elas respondem
10/01/2023 08h58
Não!
Sempre procuro ser e fazer o meu melhor.
Claro que poderia ter um caminho diferente ou até melhor, só que gosto dos passos que dei, foi necessário para meu amadurecimento.
anônima
10/01/2023 09h03
Deve ser que sim .
anônima
10/01/2023 12h15
Eu deveria pelo menos ter feito o concurso para ser professora. Eu estava insegura, achava que não ia passar e tmb tinha o sonho de casar e ter uma família. Então fui morar com um cara de outro estado, o único que quiz se casar comigo. Mas hj eu quero voltsr para a casa, pois ele fala umas coisas, a mãe dele fala outra, acho que ele mente para mim e não tenho admiração por ele. Espero menstruar esse mês e voltar para casa. Dessa vez contando comigo msm, tentsr arrumar um emprego, é muito difícil, mas espero que eu consiga algum
eles respondem
anônimo
10/01/2023 12h23
Estou satisfeito onde estou no momento, tenho um emprego com estabilidade, um bom salário, qualidade de vida, mas poderia ter vivido de forma diferente.

Sempre fui um aluno excelente e tive a oportunidade de estudar Medicina, entretanto acabei optando por cursar Direito. Essa decisão me custou anos de estudo e muito desgaste até ser aprovado em um concurso público e, no fim das contas, apesar de ser um servidor público exemplar e fazer o melhor que posso nas minhas funções, sinto que como médico poderia fazer mais e ajudar muito mais pessoas.
10/01/2023 08h58
Acho que não. Aliás, pergunta interessante...
anônimo
10/01/2023 12h16
Não!
Estou exatamente aonde deveria estar!
*-*