Gosto de um rapaz que trabalha comigo e já assumi isso pra ele, que tbm disse sentir algo por mim. O problema é que ele não vai na sala onde eu trabalho nem por um decreto. Hj mesmo, uma situação que ele deveria ter resolvido pessoalmente comigo, foi intermediada por uma pessoa que trabalha com ele. Fico me sentindo mal por isso. Ele parece me evitar. E nós conversamos ontem mesmo pela internet..

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
19/04/2017 22h09
Está te evitando sim. Olha, acho que ele disse que sente algo por você só por educação. Você se declarou e ele ficou sem jeito de te dar um fora. Se ele sentisse mesmo algo por você a situação seria contrária, ele criaria situações só pra te ver nem que fosse na tua sala pra pedir uma caneta piloto emprestada.
anônimo
20/04/2017 01h49
Como??
21/04/2017 13h02
Olha sinceramente tem muitos motivos que ele possa ter pra não ir lá. Pergunta pra ele que é melhor
anônimo
19/04/2017 22h24
Idiota vai entender ne
anônimo
21/04/2017 12h54
Ele e vc são solteiros?
Tinha uma Mulher na empresa que queria ficar comigo, mas ela namorava.
anônimo
21/04/2017 13h07
Ele deve ser tímido. Eu também não iria na sua sala, me sentiria sem jeito.
Mas resolve isso fora do lugar de trabalho.
elas respondem
anônima
19/04/2017 22h03
Local de trabalho não de pegação.
21/04/2017 13h05
Deixa ele pra lá. Homem que diz uma coisa e faz outra não merece que vc dê importância.
20/04/2017 00h17
Ele não ta a fim, para de chamar ele na internet... Se ele quisesse falar com vc te chamava pra sair.
19/04/2017 23h56
Moleques com desculpinha de profissionais...

Se o cara não quer nada pra que ficar enrolando? Manda logo: não to afim, porque vai interferir no ambiente de trabalho e tal. Mas ao invés disso fica te usando pra coçar o ego dele, depois evita.