Pq eu quero um namorado de verdade,mas mesmo eu tendo 19 Anos eu nem posso sair de casa direito pq minha mãe é muito severa e conservadora,nem roupa direito eu posso comprar para mim que ela fica implicando

Da raiva,e quando eu falo que vou arrumar um emprego e me mudar minha família toda me coloca como vila por deixar minha mãe sozinha

Eu não aguento mais,eu nem posso fazer uma ligação no whatsapp que ela fica perguntando com quem eu tô conversando

Eu não aguento mais

elas perguntam
14 7
eles respondem
10/01/2023 19h47
Antes de pensar em arranjar um namorado , pense em garantir sua independência financeira para viver longe da sua mãe , pois pela sua descrição isso não é vida.
10/01/2023 11h17
E você acha que esses seus problemas vão se resolver com um namorado?
10/01/2023 19h41
Vc tá precisando de um apoio vc quer dizer?
anônimo
10/01/2023 11h21
Colega faz concurso e sai de casa! Pega logo sua carta de alforria e faz oque tu quiser
Passava a mesma coisa que vc! não passo mais por isso pq nem saio mais de casa pq to ocupado estudando para a porra do concurso. Depois que passar já era fii vai ser na vara com todos, todas e todes ;-;
10/01/2023 11h11
Vai chegar um negócio aí no mundo que vai revolucionar o modo de falar com as pessoas.
Trem de internet.
Fique atenta
Vai dar bom pra ti quando isso acontecer.
anônimo
11/01/2023 05h45
Procure aqui no elaele.
10/01/2023 20h52
Você precisa começar a agir como uma mulher mais adulta, assim como está se tornando e começar a impor limites a sua mãe, por mais ruim que isso pareça. Não é porque ela é sua mãe que ela não precisa de limites, ela não é perfeita. Agora sobre a sua idade, na minha opinião, eu julgo um pouco cedo para se preocupar com namoro, mas não acho o fim do mundo se você arranjar um namorado. Independente de ter um namorado ou não, aproveite essa idade para correr atrás de se construir como pessoa, principalmente no que tange ao seu futuro (se estiver já fazendo isso, meus parabéns, continue assim).
Você é jovem, acho que você deveria poder sair, conhecer pessoas, se divertir, esse controle excessivo da sua mãe precisa ser conversado. Sobre o emprego, busque sim um emprego, mesmo que não vá se mudar, mas tenha sua independência financeira, isso vai ser uma aliada para você se impor.
10/01/2023 19h48
Calma...

Vc estuda, entra na faculdade e arruma namorado lá.
anônimo
10/01/2023 19h44
é a coisa mais fácil do mundo chega em qualquer cara desesperado que ele vai te ouvir
anônimo
10/01/2023 19h39
Se você quer ter sua vida, arrume um emprego e alugue um kit net pra morar. Aí você pode levar tudo que é macho na sua casa. Se for usar o Tinder, arruma homem até pra te sustentar.
anônimo
10/01/2023 11h07
Aprenda a mentir, disfarçar e fazer as coisas escondido, igual a todo o mundo. Você não tem que obedecer quando ninguém estiver olhando.
anônimo
10/01/2023 11h06
Tinder, no seu lugar trabalho ou estudo, online msm, pra mulher sempre vai ser mais fácil l, se vc puxar assunto com algum homem provavelmente ele vai te responder aí é só desenvolver o assunto e se conhecerem melhor e talvez uma hora vcs namorem '-'
anônimo
10/01/2023 11h01
Assim, vc tem q obedecer sua mãe, se estiver na casa dela, porém não pode se sujeitar a algo que te deprime, passei por isso tudo, meu pai n deixava eu nem jogar bola na esquina... levava surra por jogar bola na msm rua, acabei q virei uma pessoa introvertida que n conhece o mundo, só fui conhecer o mundo quando comecei a sair e beber, no começo foi uma falaçao, porém com o tempo eles foram aceitando, acontece q vc tem q mudar, começar a sair, fazer suas coisas, por que se ficar aceitando essa limitação, vai ficar problemática e nunca sair disso, além de ficar uma pessoa molenga q n conhece o mundo, eu liguei uns 6 anos para me recuperar disso...
10/01/2023 10h53
Tenta achar alguém do mesmo estilo. Eu odeio ir para festas e essas coisas, por isso não ficaria com alguém que frequentemente vai a esses lugares
elas respondem
10/01/2023 11h08
Com uma mãe conservadora assim acho que é difícil mesmo arrumar namorado, afinal ela te impediria de fazer as coisas mínimas de um namoro se intrometendo e criticando tudo.
Porém, se não fosse por esse fator, acredito que existam muitos rapazes tão tímidos e caseiros como você que adorariam uma namorada tímida e carinhosa ^^
10/01/2023 11h28
Passando só para ver as respostas kkk. Minha vida foi um pouco parecida. Só namorei uma vez, pq usei o tinder e saia escondido kk. Mas era difícil conseguir sair, meu ex era muito paciente mesmo, maioria iria encher o saco logo.
anônima
10/01/2023 11h06
Que idade voce tem?? 15 anos??? Tenha mais atitude e para de ser tão babaca, arranja um emprego, tem o menor aprendiz. Começando a trabalhar voce vai conhecer gente nova na rua.
10/01/2023 10h53
Conversando Com garotos até achar o certo
10/01/2023 19h42
Ajoelha, reza, e espera um homem cair do céu.
10/01/2023 11h06
Está na escola? Frequenta um lugar frequentemente?