As vezes pode ser chato conversar todo dia com o cara sendo que ele trabalha, no meu trabalho posso ficar com telefone e posso ir entrando as vezes e conversando. Acharia menina chata? Puxando papo dia todo. Falar com ele para falarmos quando chegar o dia da gente sair, assim não pareço muito "em cima". Provavelmente sair quinta feira ou sexta feira.
Render*

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/01/2023 11h21
Depende muito, só esse chato conversar todo dia se apenas uma pessoa mandar mensagem, é natural querer conversar com uma frequência alta, conhecer a pessoa melhor, criar repertório de intimidade.
10/01/2023 11h43
Sim, tem limites.
16/01/2023 22h18
Todo dia incessantemente acho que pode causar um certo desconforto mesmo,por mais que as intenções sejam boas.
O ideal talvez seja dar um tempo as vezes sim.Sem deixar de demonstrar que voce o ama e se interessa muito por ele quando estiverem conversando,assim quando não conversar ele saberá mesmo assim
elas respondem
10/01/2023 11h16
Concordo contigo
anônima
16/01/2023 22h21
Acho que é interessante dá um tempo nas mensagens, pra não ficar tão cansativo, e acabar um enjoando do outro. É bom ter um equilíbrio, sentir aquela saudade.