Construir família ter filhos e viver uma vida simples ...

eles perguntam
11 2
elas respondem
19/04/2017 22h10
As moças não estao conseguindo nem namorar serio, casar eh quase sonho impossivel para muitas
19/04/2017 22h30
Quero casar um dia sim ué.
Ter uma marido que compartilhe comigo as loucuras da vida, sair viajando por ai, ouvir rock and roll em dias de chuva , fazer planos para o futuro e viver.
Haha . fantasiei agora
19/04/2017 22h42
Sim, ter filhos, ser dona da minha casinha (mas trabalhar e ser independente, obviamente) enfim com tudo que tem direito. haha
anônima
19/04/2017 23h09
Quero ser mãe, mas casar me dá um nervoso. Mas pensar eu penso.
19/04/2017 22h10
Sim.. Assim como existem as que não querem ou não pensam nisso, existem as que sonham. Sempre existirão.
19/04/2017 22h21
Nossa
Me arrepiei com as repostas
Eu penso sim
19/04/2017 22h22
Eu quero conhecer o mundo ao lado de meu parceiro e ter uma casa com a nossa cara. Filhos não fazem parte de meus planos
19/04/2017 22h09
As de hj em dia eu n sei...Eu falo por mim, eu n penso n.

Me graduei e faço pós pra ter a vida q eu sempre quis...Quero ter quarto com suite, espelho imenso no quarto, aquela porta bonita de correr, aquela fruteira q coloca a fruta com casca e já sai o suco, cozinha americana, quartinho dá bagunça, aqueles sofás do tipo (T)...Poder ir num restaurante e comer o q eu quiser ...Ver uma blusinha e comprar sem se importar com o preco. N quero uma vida simples n. Poder viajar e conhecer diferentes culturas.

To ralando pra chegar aonde eu almejo, sem marido e sem filhos.
19/04/2017 22h19
Casar sim, filhos não.
anônima
19/04/2017 22h25
Casar pode até ser, mas filhos d nv não pq ja tenho. Misericórdia!
eles respondem
19/04/2017 22h24
Embora tenha diminuido consideravelmente às mulheres que sonham com isso, também diminuíram consideralmente a quantidade de homens que honram a esposa. Eu não as julgo, tenho uma conhecida que entregou a vida na mão do marido, da filha, e no fim, o cara acabou com a vida dele, e com a vida dela, junto com a própria filha dela. Hoje, desempregada ela sofre para bancar a filha deles, que vive numa vida bem pobre. Só existe essas mulheres de hoje em dia, porque as de antigamente não ganharam o determinado valor que mereciam, não só como mãe mas também como esposas.
anônimo
19/04/2017 22h19
Não elas preferem não formalizar ta fora de moda jaja volta