Então, vou resumir. Era mais ou menos próximo de uma garota, e num certo dia ela me contou que gostava dele. Daí eu me afastei, de uma hora para outra, e ela entendeu o recado (gosto dela). A partir daí ela passou a me olhar com muito mais frequência, e depois que me reaproximei dela, ou melhor, ela se reaproximou de mim (não está como antes, mas falo normalmente com ela), passou a me dar mole descaradamente (encarando, rindo para mim e/ou seduzindo com o cabelo, tudo isso ao mesmo tempo). No entanto, quando ele está presente, tem dias que ela só tem olhos para ele, já em outros ela divide a atenção. É foda.
Uma coisa que eu acho estranho é que eu poderia muito bem falar com ele que ela está me dando mole, e ele iria ficar puto com ela. Pq ela está fazendo isso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
20/04/2017 00h01
Se organizar direitinho todo mundo transa Hahahahahaha

Ela é carente, querendo quem aparecer pra preencher um vazio existencial. Mas na verdade, ela não gosta de ninguém, simplesmente porque ela não gosta dela mesma. (Falando por experiencia própria).
anônima
19/04/2017 22h20
Nossa
Essa menina deve estar querendo chamar atenção
Q idade vc tem?
19/04/2017 22h22
Cai fora que é furada.
Parece que ela acha o máximo ter dois caras disputando por ela, por isso dá mole prós dois.
anônima
20/04/2017 07h36
Ela realmente só queria ti usar, seja pra fazer ciúmes ou não.
eles respondem
anônimo
19/04/2017 22h25
Te usar pra fazer ciúmes.
Abre o olho rapaz.
anônimo
19/04/2017 22h21
Rola de um ou do outro
anônimo
19/04/2017 22h55
se juntar todo mundo transa