Eu tenho as pernas brancas, barriga e braços um pouco mais pardo, meio cinzenta, sei lá, alguns dizem que sou parda, outros dizem que sou branca, não sei exatamenteo que eu sou, tenho uma cor de burro quando chove. E quando levo sol fico mais cinzenta ainda, uma cor muito feia, não gosto.

Vejo as mulheres morenas, com uma cor bronzeada bonita ou a brancas com a pele branquinha bonita, eu não sou nenhum dos dois. E para piorar ainda tenho problemas com espinhas, para deixar mais feio ainda, odeio minha pele aff.

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/01/2023 12h30
Tú és parda
10/01/2023 12h33
Te falta orgasmos
10/01/2023 12h46
Vc usa hidratante pra pele ? Normalmente se tem esse cinza quando a pele tá seca.
elas respondem
anônima
10/01/2023 12h49
É só se pintar igual o michael jackson
10/01/2023 12h27
É parda, normal. O negócio é aceitar