Influencia do Matriarcado. Não passarão. Nós homens raiz vamos resistir.
10/01/2023 13h50
Acho que é uma questão que envolve os dois gêneros. Existe o feminismo, e por parte dos homens, principalmente os mais jovens, existe uma questão de proteção contra mulheres interesseiras etc. Alguns caras começaram a pesar o quanto de energia e tempo dele vale gastar em uma pessoa. Outros são só inseguros e preferem ficar sozinhos que serem julgados. Os mais jovens são mais afetados e acabam ficando num padrão de que todo homem tem que ser pintudo, padrão, milionário, musculoso, emocional de exterminador do futuro para poder conquistar alguém, e acabam frustrados.

Acho que o extremo é que complica as coisas, e para a mente jovem e inexperiente, jogar para esse lado é comum. Mas, acredito que algumas coisas são benéficas, afinal há muita gente mal caráter no mundo, no entanto, isso é independente de gênero.

Uma tendência comum é cada vez mais a gente ficar longe daquele padrão homem provedor e mulher submissa. O mundo muda e as relações entre pessoas também. Quem imaginaria que um dia as mulheres chegariam nos homens?
anônimo
10/01/2023 13h00
Sociedade fica ensinando que homem pode ser fraco, que pode chorar atoa, que não tem problema ser fracassado… A natureza do homem é feita pra ser forte, não é atoa que mulher gosta de homem alto, forte, com atitude
10/01/2023 13h19
Iih levou fora
anônimo
10/01/2023 13h16
Mulheres não sabem o que querem, se o homem for o estereótipo de macho será acusado de ser machista, se o homem não for o estereótipo de macho reclamam que não tem mais homens, decidam-se entre vocês e as feministas que atualmente tudo é machismo, abuso e estupro.
10/01/2023 12h56
Culpa do feminismo
10/01/2023 13h22
Não estão perdendo a masculinidade. Alguns se completam com a polaridade feminina, do mesmo modo que as mulheres passaram a se complementar com a polaridade masculina ao buscar ativamente seus direitos e lugar na sociedade.

Entenda por polaridade masculina/feminina como quiser. Yin e Yang, Fogo e Água, Ar e Terra, são comportamentos inventados pela sociedade e atribuídos a cada gênero desde muito tempo.

Dizer que estão perdendo a masculinidade não é apropriado, pois ao entrar em contato mais íntimo com o lado emotivo, estão se aprimorando, se tornando completos. Nisso, não faz mais sentido buscar uma cara metade, já que ser completo é uma questão pessoal. A partir daí, o papel do parceiro deixa de ser completar e se torna uma adição. A adição de duas metades resulta em 1. A adição de dois inteiros resulta em 2, um universo a mais do que a visão dualista e polarizada que a ideia de masculinidade e feminilidade impõem.

Mas acho que respondi muito sério uma pergunta que é só uma reclamação pessoal.
anônimo
10/01/2023 13h55
Os homens tem sua masculinidade atacada a todo momento, sendo julgados e normalmente reprimidos em cada atitude. Discursinho medíocre sobre masculinidade frágil para justificar um comportamento quase homossexual, acusações de assédio até pela forma de olhar, feminismo radical que nos enxerga como inimigos.

Ser homem hétero nos tempos de hoje é como andar em um campo minado.
anônimo
10/01/2023 14h55
É o feminismo que tem causado isso, mas felizmente, nem todos se curvam diante disso e mantêm sua masculinidade.
anônimo
10/01/2023 15h08
Pior que alguns sim, mas a culpa é de toda essa comoção, uma espécie de caça as bruxas da masculinidade. Eu sou homem, falo grosso e não é por falta de educação, pelo contrario posso ser muito educado mas minhas voz e pesada e por varias vezes eu falando as coisas já me perguntaram se eu estava nervoso, parece que com algumas mulheres é preciso dar uma de Fiuk pedir desculpas por ter um pênis e licença pra falar. A uns meses atrás uma garota que eu estava tendo um casinho começou a gritar comigo, quando deu um basta e eu mesmo gritei e disse que já chega ela virou e disse não grita comigo fez uma cara triste de choro e eu pensei "ela estava gritando até agora, somente ela tem esse direito"
É extremamente incomodo ouvir o que você deve fazer como você deve ser e como tratar as mulheres especificamente, quando as mesmas regras de tratar bem um homem não são passadas pras mulheres, sem um homem digno em sociedade parece que inclui deixar-se ser pisado o que muitos fazem é ter a mente lavada de um modo que exclui algo natural do homem, o maschismo (no primeiro sentido da palavras não o de preconceito que tanto usam) a característica de um homem. E como reclamar faz parte da cartilha, depois vem mulheres falando que homens estão moles e afeminados, não tem atitude. Ser um cara ruim, controlador e toxico não significa que é uma característica de todos os homens e que precisamos fazer uma campanha pra muda-los, é a atitude de um individuo que não representa o todo e este sim precisa mudar
11/01/2023 00h09
Por causa do feminismo.
anônimo
10/01/2023 13h39
Feminismo deu uma oprimida nos homens e muitas de vocês abraçaram isso agora não reclame! Antes flertar com uma mulher era super normal, mulheres eram mais receptivas.

Hoje por causa do feminismo tudo é assédio, deu uma cantada é assédio, olhou é assédio, tem umas mais radicais que são capazes de dizer que o ar que o homem respira da mulher é estrupo.

10/01/2023 12h47
Culpa sua que cede tão fácil o rosado
10/01/2023 12h50
Doutrinas de esquerda q vem o homem masculino como macho escroto e opressor, o mal da humanidade, aí muitos estão ficando mais frouxos afinal não querem ser vistos como algo ruim
10/01/2023 14h58
Estão virando viados.
10/01/2023 13h33
Crise de identidade masculina acarretada pela modernidade.

"Nós somos os filhos do meio da História. Sem Grande Guerra ou Grande Depressão. Nossa Grande Guerra é espiritual.. nossa Grande Depressão são nossas vidas."
10/01/2023 14h02
Não são necessários mais homens com atitude e sim pessoas a serem governadas por isso tanto faz se o homem ficou mais feminino e a mulher mais masculina. O mundo civilizado não precisa de homens porque homens geram conflito.
anônimo
10/01/2023 23h49
Simples, graças ao feminismo. Hoje o homem tem que ser desconstruído, para ser aceito por um grupo de mulheres, o comportamento masculino é considerado tóxico, caso contrário o mesmo pode ser cancelado, uma discussão mais acalorada entre um homem e uma mulher no ambiente de trabalho, já pode causar a demissão de um homem. Um assobio na rua já é considerado assédio e imputa crime de importunação. A masculinidade nos filmes e programas de TV são condenados.
anônimo
10/01/2023 23h50
culpa do feminismo
11/01/2023 02h56
Vivemos em uma sociedade onde masculinidade é perseguida, e isso vem corrompendo vários, agora ainda existem remanescentes que entendem a importância da masculinidade e ainda se comportam como homens.
11/01/2023 02h58
Olha pra sua cara rosada, parece aqueles defuntos que são maquiados. Por que eu te chamei de defunto? Porque o seu nível de inteligência é morto.
anônimo
11/01/2023 03h10
Olhar pra mulher é assédio.
10/01/2023 13h59
pois sim, as mulheres querem homens delicados.
um gesto masculino pode ser interpretado como machismo, estupro presumido...logo, vai tomando conta da mentalidade dos mais jovens, que acabam desse jeito..mais fácil usar calcinha do que se comportar como homem.
10/01/2023 13h57
Por causa do feminismo, com a influencia sobre os fracos eles continuam sendo fracos.
anônimo
10/01/2023 13h12
Tudo culpa desse povo do elu/delu
anônimo
10/01/2023 13h12
É muita soja
10/01/2023 13h03
Apenas alguns estão assim,mas grande parte não é assim.
O negocio é que as pessoas são diferentes,cada um tem seu jeito de pensar e ser,e tem muita pessoa no mundo,7 bilhões.
E tudo isso se encontra com a tecnologia avançada que permite que tenhamos mais contatos com muita gente,e acabamos por ver mais pessoas assim,mas não são a maioria,são apenas uma parcela,bem pequena
10/01/2023 13h03
É muito mais complexo do que parece, mas boa parte das mulheres não estão prontas para esse tipo de conversa.
10/01/2023 12h57
Por que você diz isso?
anônimo
10/01/2023 12h55
A nossa autoestima tá mais baixa
10/01/2023 12h52
Pq vc diz isso?
10/01/2023 12h48
Pq hj em dia os heteros estão sendo minoria
elas respondem
10/01/2023 12h57
Falta de figura paterna em casa, filhos sem pais presentes.
10/01/2023 12h55
feminismo
anônima
10/01/2023 13h11
Impressão sua, eles estão apenas se desconstruindo
anônima
10/01/2023 12h50
Perdendo a masculinidade como, de ficarem se depilando o corpo todo, até a bundinha como meninas por pressão das proprias mulheres??? dai os caras já não sabem se são homens ou mulheres....

E ainda as mulheres vem reclamar que querem a parte intima dos caras toda depilada, incluindo a bundinha...e depois reclama que os caras estão perdendo a masculinidade..

Enfim, decidam o que voces querem...

E antes de me encherem o saco, não sou fake de homem e nem machista.
10/01/2023 12h53
Como seria isso?
anônima
10/01/2023 23h52
Se eu achar eu coloco o link aqui.

Foi feita uma pesquisa que mostrou os homens da década de 50 e os comparou fisicamente com os de agora, e sim, os jovens da atualidade têm menos força, músculos e a estatura é menor.

Não lembro certamente, tem certo tempo que li, mas é até relacionado ao trabalho braçal, hoje em dia alguns serviços são mais "leves"...
anônima
10/01/2023 14h56
pse kkkkkkkkkkkkkkkkk

eles acham que vão arrumar mulher desse jeito

totalmente broxante e chega da vergonha de um homem assim

parecem bebezinhos que ainda tem que tirar a fimose
anônima
10/01/2023 13h02
Em 1999 a gente já reclamava disso quando os homens estavam rebolado, de lá pra cá eles involuíram tanto, que agora estão estilo Vitão e falando todes.
Acredito que seja ao ambiente cultural e politico do qual são submetidos. e com o lula lá, a tendência é piorar.
E tem mais... agradeça a Bancada evangélica, por que teve muita lei que foi freada para piorar ainda mais a bagaça
10/01/2023 13h12
Estava começando achar que era machista kkkkkk ainda bem não só eu percebeu.
10/01/2023 14h01
pq as mulheres tão deixando e inclusive incentivando
anônima
10/01/2023 12h58
Pornografia principalmente. Ela destrói o cérebro, faz o homem se acomodar se contentando apenas com punheta.
10/01/2023 14h56
Se eu falar minha opinião vou ser banida.
anônima
10/01/2023 12h50
Pornografia.
A autoestima dos homens nos dias de hoje, está lá em baixo.
anônima
10/01/2023 12h48
Não sei.