Tem um rapaz da igreja que eu gostei dele, fui atras ele n quis porque disse que ta focado na prova da ESA, só que ele quando me via ficava sorrindo, me olhava toda hora, conversava com os amigos me olhando e sorrindo, abaixava a cabeça quando eu passava perto dele, dei um abraço nele ele ficou gaguejando pra falar comigo todo nervoso. Ele nunca namorou, e me disse que nunca nem tentou. A prova da ESA já passou e ele n conseguiu ser aprovado e continua falando a mesma coisa que não quer namorar por causa dessa prova os amigos dele me disseram que ele não quer namorar ngm e acham estranho pra um rapaz de 23 anos (ele é bv ainda). Ele parecia tranquilo, me olhava sorrindo, via todos os meus stories, ele falou pra um amigo nosso que tava bravo pq ele dissr que não queria namorar e eu ficava insistindo. Eu parei de correr atras, não mandei mais mensagem pra ele tem 2 meses pois ele me deixava no vacuo, parei de curti os stories dele (eu curtia) e ele deixou de me segui no insta, deixei de seguir ele de volta, quando ele viu que deixei de seguir também, ele me bloqueou. Qual vcs acham que é a dele ? Achei egoista deixar de seguir e ainda querer que eu siga

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
10/01/2023 14h44
ixi ele tem 23 anos. É o ultimo ano dele... tem que focar na ESA msm já que só pode entrar com 24.
10/01/2023 14h45
Ele só não quer mesmo,simples assim.
Ninguem é obrigado
10/01/2023 14h44
Não tem muito o que comentar né ?! É auto explicativo
10/01/2023 14h42
Mo preguiça
elas respondem
anônima
10/01/2023 14h45
Ele nunca foi afim, só tava gostando do fato de ter alguém interessado nele.
anônima
10/01/2023 14h45
Ele tá focado noutra coisa, esquece ele.
10/01/2023 14h48
Ele não está a fim.
Deu desculpa e mandou o recado pelos amigos.
Segue o baile.
10/01/2023 14h42
Imaturidade.