eu estava afim de um rapaz na faculdade, no começo ele era super legal comigo, sempre jogávamos juntos, trocávamos olhares quando ele estava com os amigos, sempre que me via, vinha falar comigo, me abraçava bem apertado toda vez que me via mas durante um tempo, ele simplesmente se afastou de mim, passava reto e nem olhava na minha cara, toda vez que eu o via, ele estava com outra garota e não me olhava nenhuma vez mas sinto que eu só vou ficar em paz quando eu falar tudo que sinto pra ele, eu penso que devo correr atrás dele e falar tudo mas aí o ego fala mais alto e penso que não devo falar nada pois ele que se afastou primeiro pra ficar com outra... Estou muito confusa, o que eu devo fazer?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
10/01/2023 16h32
Sim.
10/01/2023 16h34
Não fale nada para ninguém.
10/01/2023 16h36
Eu perdi uma chance incrivel com uma menina pq o ego falava mais alto, simplesmente me arrependo até hoje, corre e fala tudo oq sente, pelo menos vc não vai deixar nada mal resolvido no passado sabe, conselho de amigo mesmo.
anônimo
10/01/2023 16h38
Se ele te ignorou já era!
Se fosse para falar devia ter sido antes ;-;
10/01/2023 16h51
Jogue o lenço primeiro e veja a atitude dele, depois de um tempo perceba se ele é tudo isso ou se ele é só especial na sua mente
10/01/2023 16h57
Não.
Não faça isso sua burra, nunca se declare, ainda mais se vc sabe se não eh recíproco. Ele claramente tá te evitando e tu tá vai se declarar?? Faz isso não mulher. Tu vai passar muita vergonha, só se rebaixar e buscar humilhação.
anônimo
10/01/2023 17h15
Faz o que você bem entender e lide com as consequências de cabeça erguida como alguém forte e digna. Sempre tem esses conselhos sobre ser humilhação, mas se você não vai atrás do que você saiba que você vai ter de lidar com isso te corroendo, saiba o que dois mais e tome sua decisão. Afinal, solteiro ninguém é de ninguém, se ele foi atras de outra era porque estava livre tal como você
anônimo
10/01/2023 17h18
Talvez
10/01/2023 17h28
Aparentemente você perdeu o "timing" para abrir o jogo com ele sobre sentimentos. Mas evidentemente sempre é tempo de perguntar a uma pessoa querida o motivo de ter se afastado, mas sem falar sobre algum outro interesse. Não se exponha antes de saber porque se afastou, até porque ele pode tá se relacionando com outra pessoa e tal.
anônimo
10/01/2023 17h50
"falar tudo mas aí o ego fala mais alto" Olhem a confusão, sem pé sem cabeça, que baboseira, age como se fosse aquelas adolescentes apaixonadinhas. Vai continuar sofrendo com essa dúvida, toma alguma atitude, dá a real, deixa em panos claros, são adultos já. Acho engraçado, que tem monte de homens te querendo e fica se fazendo de difícil. Sofre então! Chora mais!
elas respondem
anônima
10/01/2023 16h33
Faz isso não. Que humilhação
10/01/2023 16h34
Pela situação descrita o seu sentimento não é correspondido, então acho que o melhor a se fazer é esquecer ele.
anônima
10/01/2023 16h35
Não é questão de "ego falar mais alto" é questão de amor próprio, se o cara te deixou de lado por outra, é uma humilhação ir lá se declarar pra ele!
anônima
10/01/2023 16h34
ouça seu ego, esse negocio de declarar não é muito legal.
anônima
10/01/2023 16h35
Não se declare pra um homem que ignorou completamente.
10/01/2023 17h01
Eu nao iria atrás.
Ele precisa verbalizar oq as ações dele ja deixou muito bem desenhado pra vc entender que ele partiu pra outra?
Sem contar q vcs não tiveram nada. Vai bancar a emocionada, pode acreditar.
Desencana.