Eu tenho um diploma de um bom curso por uma boa faculdade e não "tenho" a pessoa que gosto. Nos momentos de "solidão", vejo o diploma no armário e penso.. apesar de valer mais, eu queria mesmo era a pessoa que gosto aqui comigo.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
20/04/2017 00h57
Também não sei.
eles respondem
anônimo
20/04/2017 00h55
Cara, nem bipolar tu é. Tu é perdidão no que tu quer mesmo.

Vamos às suas perguntas, as quais inclusive eu respondi:
https://elaele.com.br/relacionamentos/57123-raiva-ex-parceiro.html
Você sente raiva do sexo alheio e é carente. Me explique a lógica.
https://elaele.com.br/relacionamentos/57107-se-sentimento-amor-pode-acabar-qualquer-momento-qual-sentido-namorar.html
Você quer ter alguém mas não vê sentido em ter alguém.
https://elaele.com.br/relacionamentos/57930-o-que-realmente-importa.html
Procura motivos para os outros estarem em relação, quando emoção é algo irracional.
https://elaele.com.br/relacionamentos/55885-pra-que-namorar.html
Seu derrotismo e pouca fé em relacionamentos me levam a crer que...

Ou é trollagem ou tu precisa passar por um psiquiatra e psicólogo.
20/04/2017 06h37
Uma coisa não impede outra, vc inventou essa barreira pra se sentir melhor, como vc já esta formado, oq te impede de se dedicar a conseguir um relacionamento?.. uma namorada não vai cair do céu, tem que correr atrás, chegar nelas, levar foras, aprender aos poucos como conquistar, ficar em casa olhando para seu diploma não vai resolver..
anônimo
20/04/2017 07h17
Se você escolheu a Faculdade fez muito certo! Abre portas no mercado de trabalho, pode fazer concursos superiores, pode seguir carreira com o Mestrado e doutorado e ser professor universitário. Foca na carreira pra ganhar dinheiro e continue seus estudos com pós-graduação. Já pensou em conseguir um bom emprego público como Auditor Fiscal, Policial Federal? Isso tudo agrega status e você vai ficar mais "atraente" tanto para mulheres quanto para homens. Que mulher não quer namorar um homem bem sucedido? Se anima cara, todo mundo passa por momentos de solidão mas as coisas tendem a melhorar.
anônimo
20/04/2017 01h00
Diplomas não atraem as pessoas, a não ser as interesseiras.
O que atrai é você, sua personalidade e postura.
Se liga nisso. :-)