Sendo que é um rapaz bonito é educado, você ficaria incomodada de alguma menina tentar conversar com ele?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
10/01/2023 17h44
Melhor não. É um dos piores ambientes pra se estar como homem, e talvez seria impeditivo pras mulheres fazerem o que fazem falar asneiras venenosas. Com todo respeito, é uma realidade que tem fofocas tão acidas que nem sei como as pessoas que falam se acham boas pessoas.
Meu colega ia fazer tranças isso foi sexta feira, eu tenho tranças no cabelo e ele foi me apresentar onde faz. Cara o quão mal as garotas falavam de outras ali era extenuante, por 4 horas eu ouvi aquilo, e ouvi elas falarem mal de cliente que logo em seguida chegaria ali, meu deus não sei como sobrevivi.

Então não pense em alguém conversar com ele, ele não pode conversar com mulheres? isso seria ridículo. a não ser que você não converse com homens, pense no tédio que ele vai sentir, é mais racional
anônimo
10/01/2023 17h46
Não é ambiente pra homem, ficar lá só ele de homem e inibindo a fofoca que a mulherada quer por em dia.
10/01/2023 18h41
É capaz do cara ficar entediado, ambiente onde só tem mulheres falando coisas pessoais.
11/01/2023 05h53
Não teria um namorado.
elas respondem
anônima
10/01/2023 17h36
Não e não frequento esses lugares.
anônima
10/01/2023 17h54
Levaria pra ele fazer as unhas
10/01/2023 18h40
Já levei ex comigo no salão. Não sou ciumenta assim.
10/01/2023 18h40
Salão de baile?
10/01/2023 18h44
Para que eu vou levar ? vai ser só para ficar perguntando se tá perto de acabar… nem eu gosto de ir, no máximo ele vá me deixar e buscar e pronto
anônima
10/01/2023 18h48
Sim, enfiaria uma faca na Xota da mulher que conversar com ele
anônima
10/01/2023 19h17
Levaria nn pq salão leva horas e isso não e pra homem nn