elas respondem
Ué, mas o sonho de vocês não é casar com uma mulher virgem, tá aí e ainda acha um problema para ficar reclamando, vai entender esses homens, nunca estão satisfeitos.
Se você gosta dela de verdade, respeite o tempo dela, sei que é complicado passo por uma situação parecida, tenho certeza que se os dois se gostam de verdade não irão se arrepender de esperar, e tente conversar com ela sobre o assunto porque conversar pelo menos pode.
Nesse caso se você a ama e acha que vale a pena continuar esse namoro então o indicado seria esperar por ela e casar. Mas tenha paciência. Isso não é o fim do mundo. E quando se ama essas dificuldades são vencidas. Eu passo por algo parecido, sou virgem. Ela não quer falar em sexo por que não faz sentido falar em algo que ela não vai permitir que vocês façam agora, então falar coisas safadas só vai atiçar mais o desejo que não pode ser satisfeito, então é pior. Por isso ela evita falar assuntos sexuais. Eu vejo que você terá que fazer uma escolha.
A se considerar:
1. Quando vocês começaram a namorar, conversaram sobre sexo? Sobre o que cada um pensava sobre? Porque, ao que parece, vocês têm uma visão totalmente diferente. Ela querer transar apenas depois do casamento não tem nada de errado, mas certas coisas tem que ser alinhadas entre o casal
2. Você se casaria cedo, sem estabilidade financeira, etc apenas para poder transar com sua namorada? Acredito que seja completamente arriscado
Não tente mudá-la, isso só vai gerar discórdia. Aceite a opinião dela e não force a barra.
Avalie se vale a pena perder um grande amor por causa de sexo.
Se vcs permanecerem juntos pode ser que as coisas aconteçam naturalmente sem vc precisar forçar.
Fica no futuro de vocês, vá estudar, curtir a vida enquanto é solteiro.pra fazer um futuro com ela, pk menina assim tá difícil, dê valor.
Se tu ama vai ter paciência.
E você sendo difícil ele vai gamar mais, pk vai ter medo de ti perder
veja o que é bom para vc...
o q vc quer? vc está disposto a ficar do lado dela até o final?
se vc está, beleza! se não, meu, não faça a menina sofrer..
Quando entra uma questão religiosa, dificilmente ela mudará de ideia.
Não é algo como : Será que eu tomo suco ou refrigerante ?
É uma decisão importante. E quem segue leva muito à sério. Experiência própria.
Então vai depender de você.Se vai esperar o tempo dela. O seu amor por ela é suficiente ?
Está em suas mãos. Pense direitinho.
Boa sorte !
Seja feliz !
faz o que achar melhor pra vc acima de tudo, desde que não saia machucando os outros por aí.
Considerando o fato de você ser católico, e se considera, já falou com Deus sobre isso?
A resposta é certa e livre de erros humanos, como nós que podemos te dar um conselho mas poderá ou não ser a decisão certa.