Então umas duas semanas atrás eu dei match com uma mulher no tinder e logo tentei puxar assunto com ela só que acho que fui muito invasivo, a primeira coisa que eu fiz foi perguntar se ela queria conversar pelo app ou pelo whatsapp mesmo e pedi o número dela, ela ficou uma semana sem me responder ai eu mandei outra coisa perguntando qual anime ela gostava e ela respondeu e consegui desenvolver uma conversa a partir disso, e depois de um tempo stalkeando ela eu descobri o instagram dela e segui ela aceitou e me seguiu de volta, eu acho que é um bom sinal pq agora tenho por onde conversar com ela melhor, mas estou preocupado pq ela me responde de uma forma meio seca mas a gente conversa a 3 dias então acho que é normal ainda porém estou preocupado de já ter estragado tudo

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
10/01/2023 17h58
Você não estragou nada, ela precisa dar atenção para os outros caras tbm, não seja egoista.
anônima
10/01/2023 17h58
pedia desculpas
anônima
10/01/2023 18h10
Parceiro vá procurar ir em uma festa e beber plmr

Procurando gente pela internet e ainda mais se doer por isso e coisa de gente fracassado

Que lerdeza
10/01/2023 18h17
Ela tá tão na sua...
eles respondem
anônimo
10/01/2023 18h01
Ela está com receio e talvez até medo de você por ter ido rápido. Ganhar a confiança dela exigirá mais tempo que o normal, mas ela parece estar dando a oportunidade de isso acontecer. É só persistir, tendo em mente que demorará.
anônimo
10/01/2023 17h57
Estragou tudo.
Se responde de maneira seca então nem vai atrás man, ela já deve estar dando atenção pra outro
10/01/2023 17h58
Mds cara, ela pulou fora na hora. Sorte dela
anônimo
10/01/2023 18h12
Sua existência é errada.
11/01/2023 05h58
Fez, escreveu um texto de 19 linhas.
11/01/2023 12h19
Pq vc não paga uma profissional do sexo?