2.04K  21/08/2019 19h51

Então , namoro a quase 4 meses e ela é virgem , família religiosa e diz q só quer fazer sexo depois do casamento , porém isso isso n vai ser nem tão cedo e eu gosto mt dela , n quero terminar por causa disso , mas é algo mt complicado e é até difícil falar sobre pq qnd falo algo nem tão picante (beijar o corpo todo e coisas que queria fazer ) ela já muda de assunto de forma abrupta , chega a ser engraçado , então acabo eu msm ficando com vergonha de falar sobre sexo com ela , sendo as únicas vezes q consegui falar sobre de forma religiosa , questionando (tbm sou católico ), ela qnd estamos ficando só deixa colocar a mão nos seios e na bunda ,o que vcs sugerem , tento mudar a mentalidade ? Como , se até falar com ela sobre se tornou difícil ? Ou aceito que ela só vai fazer depois do casamento em decido continuar ou n? Ela tem 18 anos e diz me amar mt.

eles perguntam
5 5
elas respondem
20/04/2017 01h24
E vc acha que com 18 anos alguém acha o amor da vida?
20/04/2017 07h57
Se vc continuar com ela, e ela continuar com essa decisão de transar só depois do casamento, vejo traição da sua parte logo logo. Não vai demorar, e vc vai acabar traindo ela só pra satisfazer seu tesão. Vc precisa ver oq é melhor pra vc. A decisão dela já foi tomada, ela já viu oq é melhor pra ela. E depois, vc gosta mesmo dela e pretende mesmo se casar com ela? Pq se por acaso vcs transam antes de casar e depois vc termina, vc vai magoar muito ela. Mas se vc respeitar e esperar o casamento( que vc diz estar longe de acontecer), vc pode cair na tentação um dia e trair, e tbm vai magoar muito ela. Complicado. Mas se vc acha que consegue esperar só na "punheta" talvez valha a pena. Seria uma prova de amor sua pra ela, e dela pra vc tbm, pois vc saberia que foi o único homem da vida dela.
anônima
20/04/2017 01h26
Um comentário sobre religiões: Para quem segue livros sagrados como Bíblia Cristã, Alcorão, Torá (Lei de Moisés), Tanakh( Bíblia Judaica -Antigo tratamento) e etc, tais religiões condenam o sexo fora do casamento, pois é visto como pecado de fornicação ou prostituição, imoralidade sexual, impureza, tirando o sentido do casamento. Ou seja, é um dos atos que vão contra os mandamentos do Messias, e do Eterno por exemplo.
20/04/2017 00h43
Uma coisa você tem que considerar... Você quer casar com ela? Se você não quer, talvez realmente você devesse terminar.
Imagina aí, você consegue convence-la e depois ela se arrepende.
anônima
20/04/2017 01h34
Ou aceita ou termina, meu amigo. Simples assim. Ou, dependendo do tipo de criação que ela recebeu, é capaz dela mesma terminar com vc se vc ficar insistindo muito.
eles respondem
20/04/2017 00h35
Cara. Ou vc respeita a decisão dela e se mata na punheta, ou termina já que o sexo é tão importante assim pra vc.
Não tente mudar as pessoas por causa de sexo. Isso é infantilidade.
anônimo
20/04/2017 00h36
Entre para o grupo P.A
Punhetas anonimas
anônimo
20/04/2017 00h40
Isso é muito comum em algumas religiões neopentecostais. Ela/vocês frequentam alguma?
20/04/2017 08h07
Rapaz não toleraria isso não, mas vai de cada um.
anônimo
21/08/2019 19h51
Come antes