Por exemplo, se vc trabalha no meio industrial, deve saber que várias empresas podem atuar no mesmo local. Já recebeu uma proposta de outra empresa e decidiu sair da que estava deixando sua demanda de atividades (continuas) pela qual vc foi contratado para fazer pela nova proposta?

Eu tenho essa coisa de querer testar o novo, de não querer me acomodar, de querer crescer dentro de um lugar. Na minha função atual, apesar de estar trabalhando em mais projetos ao mesmo tempo, fazendo as mesma funções, eu não consigo ver crescimento la dentro, pq a principio eu só fui contratado para atender a demanda existente desses projetos, a principio é um contrato temporário, mas ao longo do tempo, como eu disse, eu passei a ser envolvido em outros projetos fazendo mais do mesmo. Eu não gosto dessa coisa de sair como se estivesse "jogando tudo para alto", mas eu também quero algo crescer onde trabalho. Já estou na minha função, escutando basicamente as mesma funções há quase 5 meses, pouco tempo. Penso que se não aproveitar essa oportunidade posso perder uma boa chance, mas ao mesmo tempo não sei se por questão de tempo vão me passar novas demandas de atividades variadas e vou começar a exercer outras funções na minha contratação atual.

É um texto meio longo, eu sei, mas para aqueles que são mais experientes, por favor, me deem sua opinião sincera sobre isso

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/01/2023 19h50
Pelo que vc citou, parece esse seu emprego atual já deu o que tinha que dar, vc tá certo em querer desafios e não se afundar no comodismo.
E por ser contrato temporário, quem garante que vc vai continuar lá? Não teria como vc falar com algum superior e perguntar se tem pelo menos algum plano de carreira?
Acho que eu faria isso só pra realmente me certificar, mas acho que acabaria arriscando ir pra outra empresa.

E uma opinião pessoal: as vezes em que eu mais me dei bem, foi quando meti a cara com medo mesmo. Boa sorte :)
anônima
11/01/2023 05h51
No
eles respondem
anônimo
10/01/2023 19h25
Acho que eu te entendo, vc não sabe se haverá algo bom no futuro no seu cargo atual, mas cá para gente, vc está disposto a arriscar perder uma oportunidade por algo que vc sequer sabe se vai algum dia acontecer?